Timonense é campeão piauiense de fisiculturismo

O atleta timonense Rômulo Reinald Sousa Nunes é o mais novo campeão piauiense de fisiculturismo. A conquista aconteceu no último sábado, dia 6, no Atlantic City, em Teresina.

Há três anos treinando e participando de diversas competições, Rômulo atinge no momento o melhor de sua forma, o que lhe garantiu a vitória na competição com atletas de até um metro e setenta de altura.

A performance do timonense foi tão boa que o jurado também lhe deu o troféu Overall, que é quando o atleta recebe avaliação geral, incluindo todas as categorias.

A vitória de Rômulo Reinald lhe garantiu passaporte para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. A competição acontecerá em agosto próximo em Limeira, interior de São Paulo. Com pouquíssimos apoios, o jovem atleta corre agora atrás de patrocínios que lhe possam permitir conseguir as passagens aéreas. A inscrição Rômulo Reinald já conseguiu, mas espera agora contar com ajuda nas passagens.

O timonense reconhece que a atividade de fisiculturismo ainda é pouco reconhecida, mas destaca também que tem crescido muito. Ele entende que a quantidade de academias de ginásticas que tem surgido e a conscientização da população de que a atividade física faz bem a saúde tem ajudado a quem gosta de fisiculturismo. E é nessa nova tendência cultural da sociedade que Rômulo aposta para conseguir mais apoios e valorização em sua atividade.

Os interessados em ajudar o jovem atleta podem encontrá-lo no telefone 86-98857-4422.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat