Tiros e mais tiros : Guerra de facções leva medo em Timon

Foto meramente ilustrativa

Tiros e mais tiros foram ouvidos na noite desta quarta-feira (17) levando medo e terror aos moradores do bairro Cidade Nova, em Timon.

Os disparos foram ouvidos também no bairro Parque Alvorada e outros da região.

Em grupos de WhatsApp moradores da região relataram o fato e pediram socorro a polícia. Muitos faziam relatos de que o fato parecia muito com o Rio de Janeiro.

Segundo os moradores, os disparos  só cessaram após a chegada de viaturas da polícia militar que passaram a fazer rondas no bairro.

Moradores relatam ainda que os disparos não foram troca de tiros, mas para o alto em protesto de faccionados pela morte ocorrida hoje de um integrante que foi assassinado por rivais.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

12 comentários sobre “Tiros e mais tiros : Guerra de facções leva medo em Timon

  1. Não é só Timon que foi entregue as facções criminosas, mas o país inteiro. Temos um ex presidiário na presidência que teve sua eleição comemorada em todos os presídios do país, um ministro da justiça que entra em áreas dominados por estas facções sem segurança alguma demonstra um diálogo cabuloso desse governo com estas facções. Os policiais sendo mortos e os bandidos sendo soltos e mimados pelo nosso judiciário. É triste amigos timonenses mas a verdade é que a tendência é piorar nos próximos 3 anos.

    1. Bom dia seu ex presidente bozinho teve quatro anos para acaba com as faccoes porque ele nao acabou diga ai

      1. Sempre existiu isso aki em timon… no governo do ex presidente honesto de vcs ? Não vir diferença.

    2. Culpa do ex presidente qui liberou arma aí mundo tar assim perna para o ar não tinhA moral de nada culpa da justiça qui solta esse vagabundo não tem mais medo de nada

    3. Rapaz foi 20 minutos trocação de De tiros entre facçionadoa entre o b40 e PCC algumas informações resulta que foi por causa de uma pessoa foi assassinada nó msm dia do ocorrido e polícia militar só foi comparecer depois de 20 minutos de tiroteio quem mora na região sabe como foi o babado negócio de tiro pra cima

    4. Quer dizer que as faccoes e violencia descontroladas sugiram agoram nesse governo? Nao. E por que o governo que antecedeu nao acabou com isso?

  2. É. E um dia desses o Comando do 11 BPM Timon-MA estava recebendo rasgados elogios do Portal AZ aqui. Cadê a segurança. Rapaz!!!!!

    1. A Segurança Pública é realizada por outros órgãos além da Polícia Militar, os resultados apresentados pela unidade policial militar de Timon são bons, inclusive foi destaque como a unidade com melhores resultados no Maranhão. É necessário o empenho de todos, da sociedade, da Polícia Civil, Guarda municipal e em especial do judiciário, no Piauí com o trabalho conjunto desses órgãos públicos estão trazendo ótimos resultados para a Segurança Pública do Piauí.

  3. A existência de um presídio na cidade aumenta a vulnerabilidade, a insegurança e a criminalidade. Afinal “os parças” vem pra perto dos que estão presos.

  4. Segurança Publica nunca foi e nem será prioridade para nenhum governo nenhum, sistema de segurança enfraquecido pelo poder judiciário, basta um policial ser enérgico com um fora da lei, que já é motivo para o mesmo responder criminalmente e civilmente, triste más e a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *