Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Trabalhadores, educadores e estudantes preparam grandes manifestações para esta quarta (15) em todo o Brasil

Em Timon o momento também acontecerá com a participação de lideranças sindicais, professores, alunos e trabalhadores em geral.
Estudantes do Rio de Janeiro protestaram contra os cortes de verbas das instituições federais na segunda-feira, 6. Nesta quarta-feira, as manifestações devem ocorrer em todo o Brasil
Estudantes do Rio de Janeiro protestaram contra os cortes de verbas das instituições federais na segunda-feira, 6. Nesta quarta-feira, as manifestações devem ocorrer em todo o Brasil(Foto: WIilton Junior/Agência Estado)

Diversos sindicatos e representantes de estudantes e trabalhadores estão organizando uma mobilização nacional para esta quarta-feira, 15. Os atos têm como foco principal protestos contra os cortes de verbas nas universidades e institutos federais, além da Reforma da Previdência.

A União Nacional dos Estudantes (Une) convocou estudantes de todo o Brasil para participarem da manifestação, priorizando a reversão dos cortes de verbas nas instituições federais. Embora estejam programadas diversas mobilizações, a presidente da entidade, Marianna Dias, descartou uma greve estudantil. “A mobilização vai ser todo dia, nas universidades e nas ruas, mas as paralisações vão ser pontuais”, definiu.

Timon

Em Timon as manifestações contra os cortes na educação e a reforma da previdência terá o Sindicato dos Servidores da Educação Municipal (Sinterpum) como um dos organizadores do movimento, que acontecerá na Praça São José, no centro da cidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael