Destaques

Tragédia no Piauí: 5 crianças desaparecem no rio Parnaíba

Cinco crianças foram arrastadas pelas águas do Rio Parnaíba na cidade de Nazária (30km de Teresina). De acordo com informações preliminares, um teria começado a se afogar, até que os outros tentaram ajudar e também foram levados pela correnteza em “efeito dominó”.

Segundo populares, pelo menos três meninos e duas meninas foram vítimas das águas.

A informação foi confirmada pelo Coronel Veloso à reportagem.

“Confirmado. Sem informações do pessoal do BM, que foi deslocado para proceder as buscas. As buscas aquáticas são feitas com base nas informações apresentadas pelos solicitantes através do telefone 193, de que ocorreu afogamento múltiplo, com cinco vítimas fatais. Porém a ‘confirmação’ só teremos com o resgate dos corpos”, disse.

De acordo com informações de um primo de uma das vítimas, as crianças permanecem desaparecidas. O afogamento teria sido próximo ao centro do município, que fica localizado a 35 km de Teresina.

A equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou até anoitecer para tentar encontrar as vítimas, mas as buscas foram encerradas por conta da escuridão e serão retomadas na manhã de segunda-feira (29).

 

Do meionorte.com

1 Comentário

  1. Infelizmente e muita tristeza mas, papai sempre disse ” CUIDADO, AGUA NÃO TEM CABELO”.
    Crianças ás sois?
    E os pais ou responsáveis, onde estavam? Injustificavel qualuer manifestação pq não foi apenas uma, foram cinco e embora fosse uma so, não se justifica a falta de atenção.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade