Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Troca de tiros na zona rural de Timon entre polícia e suspeitos, deixa uma pessoa morta

Uma mulher morreu e um homem foi baleado após uma intensa troca de tiros na manhã desta sexta-feira (02), durante uma abordagem policial no Povoado Campo Grande, na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. Ambos estavam em um veículo, de modelo Jeep Renegade, na companhia de mais duas pessoas, todas investigadas por serem integrantes de uma organização criminosa, por estarem planejando assaltos na região e transportando armas e drogas.

De acordo com as primeiras informações levantadas, o grupo vinha do Maranhão para o Piauí quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que também participaram da ação. Não obedecendo à ordem de parada, iniciou-se então um acompanhamento tático que terminou no confronto.  Das outras duas pessoas, uma mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon e um homem, identificado apenas por “Cristóvão”, fugiu por uma região de mata do povoado.

Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão. O suspeito baleado foi identificado como Leonardo Danilo dos santos, conhecido como ‘Léo Grandão’. Ele dirigia o veículo no momento da abordagem, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital.

Com informações do meionorte.com e acréscimo do eliaslacerda.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael