Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Uilma Resende quer trabalhadores da segurança pública e da assistência social na prioridade de vacinação contra Covid

Na última sessão da Câmara Municipal de Timon o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, apresentou indicação para que a secretaria municipal de Saúde de Timon priorize no plano de imunização contra a Covid-19 no município os trabalhadores que atuam na área da segurança pública e também na assistência social.

Uilma Resende destacou a importância das duas categorias profissionais e lembrou que ambas também nunca interromperam as suas atividades desde o início da Pandemia de Covid-19, em março de 2020.

“Sabemos do desafio que é a imunização de nossa população com a escassez de vacinas, por isso devemos elencar prioridades, sendo que aquelas categorias profissionais de categoria essencial, que estão no dia a dia exercendo suas atividades em prol da população deve ser priorizada nesse sentido. Apresentamos essa indicação e fomos prontamente atendidos pelos colegas parlamentares que aprovaram a indicação, agora aguardamos o posicionamento do poder executivo municipal”, afirmou o parlamentar.

 

Da assessoria

2 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 13/04/21

O que estamos sabendo que os profissionais de segurança estão tomando a vacina contra o Covid -19. Apoiamos plenamente os profissionais de assistência social a tomar a vacina neste momento.
Solicitamos a toda Câmara de Vereadores, que designe uma comissão parlamentar no tocante ao N Covid -19. Que essa frente faça solitação junto a secretaria estadual da saúde ou ministério da saude, com a finalidade que mais vacinas contra convid venham pra Timon. O alcance vacinal massal da população será importante nesse momento difícil que estamos passando aonde há muitos Timonenses doentes e morrendo.
Neste momento a força política Sera necessária para poder diminuir os casos em timon dessa pandemia .
(…) Buscar outros benefícios ou projetos pra Timon neste momento não vejamos como boa escolha, aonde há muita morbidades e mortalidades em todo município de Timon devido a covid-19.
(…) Buscar o novo hospital com UTI para atender a população com Covid.

Delson contador
Comentou em 13/04/21

Nada contra nenhuma classe, com relação a vacinação contra z convidados, mas se o sr presidente da Câmara quisesse levar a coisa com seriedade e os atendentes de supermercados não estão correndo o mesmo risco os atendente de farmácia os bancários enfim se ficar escolhendo categoria com especial vai agasalhar.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael