Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Uma notícia boa e outra ruim para os comissionados da prefeitura de Timon

Os servidores comissionados da prefeitura de Timon deverão se deparar nesta segunda-feira (30) com uma situação boa e outra ruim no que se refere aos seus salários do mês de agosto último.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a uma fonte do alto escalão da administração municipal, a notícia boa para a categoria é referente ao pagamento, que completará 30 dias que deveria ter sido efetuado, mas que por condições financeiras da administração, foi adiado. Nossa fonte diz que se não houver contratempo maior que impeça de acontecer, nesta segunda, os comissionados deverão ter seus salários depositados na conta.

A notícia ruim para os comissionados é a de que eles vão receber os salários sem as gratificações, o que para muitos provocará uma redução considerável no que vão receber.

Efetivos em dia

Ao contrário dos comissionados que vão receber agosto, os funcionários efetivos, que estão com seus salários rigorosamente em dia, deverão receber o mês de setembro nesta segunda (30).

Quando o assunto é comissionado, Luciano Leitoa mantém-se com comportamento destacado em relação aos seus antecessores, especialmente seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa, e a ex-prefeita Socorro Waquim, pois com esta categoria o atual gestor nunca atrasou o pagamento sequer um dia.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael