Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Urgente ! Secretário Jéferson Portela vai enviar forças de segurança para Timon

Acima o comandante da PM do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro, deputado Rafael, secretário Jéferson Portela e o delegado regional Humaitan Oliveira.

Em encontro com o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa, o Secretário Estadual da Segurança Pública do Maranhão, Jéferson Portela, anunciou que vai enviar forças de segurança e viaturas para Timon. O anúncio aconteceu nesta manhã de sexta-feira (16), em Caxias, durante solenidade de instalação da Patrulha Maria da Penha na vizinha cidade.

O encontro de Rafael Leitoa com o Secretário contou ainda com as presenças do Comandante Geral da PM no estado, Coronel Pedro Ribeiro, delegado regional da polícia civil, Humaitan Oliveira e o comandante do 11º Batalhão da polícia militar em Timon, coronel Sampaio.

A pauta do encontro foi a onda de violência que atinge a cidade timonense e a atuação de facções criminosas  impondo o tribunal do crime no município.

Jéferson Portela afirmou que está acompanhando os acontecimentos violentos na cidade e disse que já na próxima semana serão entregues duas novas motocicletas e uma viatura para a polícia de Timon.

Ele também prometeu enviar forças de segurança para a cidade e intensificar atuações de investigações de combate a criminosos no município.

Aguardemos para ver o que de fato vai acontecer. Timon está ansiosa por intervenções de segurança pública que possam tirar a cidade da escalada de violência e que restabeleça a confiança da população no estado com sua proteção policial.

 

6 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 16/07/21

Depois que a violência tá desenfreada é que vem falar em aumentar o policiamento da cidade. Brincadeira.

Rejane
Comentou em 16/07/21

Notícia maravilhosa.
Parabéns e boa sorte.

Gleyson Costa
Comentou em 16/07/21

Só isso não resolve, é apenas um paleativo passageiro.

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 16/07/21

A secretaria de segurança pública de Timon precisa chamar para si a responsabilidade de encabeçar, de chamar governo do estado, federal e outros atores que possam realizar uma operação intensiva e emergencial. O que foi anunciado parece bem pouco. A médio prazo precisa colocar em prática o plano d egestão da prefeita sra Dinair veloso em prática, acelerando-o e modificando o que for necessário. O que consta nesse plano em relação à essa problemática tão grave? Sem vários atores atuando agora de forma combinada e emergencial e Timon encabeçando as atividades e a médio prazo com políticas públicas transversais e em conjunto com estadoe federação, com inteligência, infelizmente, será soprar ferida. O desenvolvimento econômico e social e a educação: onde estão as ações previstas no plano d egestão da atual prefeita? O que tinha programado? Só segurança em si não resolverá ou diminuirá significativamente em maior prazo.

Rômulo Rocha
Comentou em 16/07/21

A polícia deverá trabalhar ostensivamente nas barreiras de fronteiras , manter uma vigilância primária constante . Há muito elementos de fora que vem violentar, roubar até mesma matar nossa gente.

AUGUSTO BIDÔ
Comentou em 16/07/21

Isso é tampar o sol com peneira.
Muitas pessoas não sabem, mas existem 1700 soldados formados que não foram nomeados pelo governador Flávio Dino.
Até hoje aguardam essa nomeação.
A secretaria de segurança fica enviando polícias para algumas cidades mas tiram das outras cidades.
Não adianta nada.
‍♂️

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael