Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veículo de luxo clonado é apreendido com policial militar em São Luís

Veículo (na foto acima) foi apreendido na tarde dessa sexta-feira (1º) no bairro Parque Amazonas, na capital; Caso foi acompanhado por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

A polícia apreendeu na tarde dessa sexta-feira (1º) no bairro Parque Amazonas, em São Luís, um veículo clonado do estado do Rio de Janeiro que estava em poder de um policial militar, que não teve a sua identidade revelada. O caso foi acompanhado por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Segundo os policiais que acompanharam o caso, o carro de passeio apresentava sinais de adulteração, caracterizado clonagem. Durante a abordagem, o policial militar se apresentou como o proprietário do automóvel.

 

O PM foi levado para a sede da DRFV, situada no bairro Vila Palmeira, onde foi autuado pelo crime de receptação. Foi arbitrada uma fiança em favor do conduzido, e o policial vai responder o inquérito em liberdade.

 

O veículo apreendido foi encaminhado para a perícia, com o objetivo de revelar os verdadeiros sinais identificadores do carro. Após a conclusão da investigação, o carro vai ser restituído ao proprietário.

 

do G1 Ma

1 comentário

Maurício
Comentou em 04/04/22

Se fosse um pai de família o nome seria revelado a foto, ja que e um militar não aparece triste isso, esse militar ai no mínimo sabia de tudo, pois 90% dos PM, anda com veiculos irregular, usando a velha tecnica da carteirada

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael