Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja com vídeo: Polícia do Piauí prende dupla com quase 500 mil reais no interior do estado

Além das prisões foram apreendidos materiais, objetos e veículos utilizados na ação criminosa. A operação foi ação integrada das polícias Civil e Militar, atrás através do GPM de José de Freitas e União, BPRONE, BOPE e CORE.

Dentro da agência a guarnição de Choque da Rone encontrou escadas, furadeiras, luvas, cilindros de gás, mas já não havia ninguém no banco e o cofre estava intacto.

Em rondas, três suspeitos foram localizados na zona Rural de União. Em outro ponto de bloqueio,  a Polícia Militar se deparou com uma caminhonete  ocupada por dois homens a princípio sem relação com os suspeitos de arrombar o banco.

O capitão Thanack Hitler, comandante da Tropa de Choque da Rone, informou que dentro da camionete foram encontrados pacotes com quase 500 mil reais em espécie.

Os dois homens foram encaminhados à Centra de Flagrantes. Indagados pela PM,  um dos conduzidos disse que havia pego o dinheiro no Ceará estava levando para a prefeitura de União.
O caso está sendo investigado pela polícia. O Cidadeverde.com tentou, mas não conseguiu contato com o prefeito da cidade.

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael