Vereador Anderson Pêgo ataca Jaconias e seu projeto de candidatura de prefeito

Não chamem para um mesmo espaço o vereador Anderson Pêgo (foto acima) e os aliados do advogado e pré-candidato a prefeito, Jaconias Morais. Definitivamente eles não se gostam.

A demonstração desta falta de um mínimo de afinidade o vereador e alguns dos defensores da pré-candidatura de Jaconias demonstraram  na manhã deste domingo (24). Tão logo o eliaslacerda.com publicou a matéria com o título Encontro Municipal do PSC deixou clara a estratégia do pré-candidato a prefeito Jaconias Morais, o vereador do PSDB partiu para o ataque. No grupo de Whatsapp Notícias de Timon-Oficial, Anderson Pêgo desqualificou a candidatura de Jaconias. Disse que ela é laranja do grupo Leitoa e tem como outro objetivo reeleger Juarez Morais, irmão do pré-candidato a prefeito.

Veja o print abaixo:

As colocações do vereador arrancaram críticas de aliados de Jaconias Morais. Eles cobraram mais postura do vereador e mais trabalho pela população.

Aliado mais próximo do ex-deputado Alexandre Almeida, Anderson é defensor ardoroso da pré-candidatura de prefeito do ex-comandante da PM de Timon, Coronel Shinneyder. Em diversas conversas mantidas com o jornalista Elias Lacerda, Anderson tem dito acreditar que somente Shinneyder pode vencer o grupo Leitoa em Timon. Esse entendimento pode explicar o ataque de Anderson desferido contra a pré-candidatura de Jaconas, afinal, quem conhece a história política do advogado Jaconias Morais sabe que ele jamais se prestaria a esse serviço.

Por onde tem andado, Jaconias não esconde que no município praticamente já foi tudo, com exceção de prefeito. Secretário municipal e vereador por quatro mandatos, o advogado tem ressaltado que em 2020 está decidido a chegar no topo do poder político local.Pelo jeito, sem apoio do vereador Anderson Pêgo…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik