Destaques

Vereador cobra posto policial para o Campo Grande; “Caxias tem e Timon não tem”, diz

Acima a foto da Delegacia que será instalada em Caxias, no povoado Brejinho e abaixo o vereador que cobra um posto policial para o povoado Campo Grande, em Timon.

O vereador Thiago Carvalho (DEM) continua sua luta pela instalação de um posto policial no povoado Campo Grande, na zona rural de Timon. A luta do parlamentar vem há anos e um fato novo que está acontecendo em Caxias fez o vereador aumentar a cobrança.

No próximo dia seis o povoado Brejinho, na zona rural de Caxias, vai ganhar uma Delegacia de Polícia que vai ser inaugurada com viaturas novas. “Se em Caxias tem povoado que vai ganhar até Delegacia de Polícia, não entendo porque Timon,  no povoado Campo Grande , nunca ganhou sequer o que há anos estamos pleiteando, que é um posto policial”, destacou o vereador.

Thiago Carvalho afirma que justificativas para instalação de um posto policial no povoado Campo Grande não faltam, pois lá tem mais de 5 mil moradores, restaurantes, balneários e um extenso número de comércios.  O vereador cobra mais empenho das lideranças políticas aliadas do governo do estado em Timon, como os deputados Rafael, Leandro Bello e os suplentes de deputado estadual Socorro Waquim e coronel Schnneyder. ” Os moradores do povoado Campo Grande estão cobrando empenho de nossas lideranças nesta luta. Cadê a força política dos nossos representantes junto ao governador? Se Caxias pode ganhar, porque Timon , que tem maior número de eleitores,  não pode? “, indagou o vereador.

O parlamentar diz que tudo que poderia fazer como vereador já fez pela causa. Conta que se reuniu com o ex-Secretário de Segurança Jéferson Portela, com o atual Maurício Martins e com o deputado Leandro Bello . Este último até aprovou na Assembleia Legislativa indicativo para a instalação do Posto Policial. “Mesmo com tudo isso, o posto segue sem ser instalado. Os moradores seguem cobrando. Até quando ficarão sem o posto é o questionamento que fica para nossos representantes junto ao governo do estado”, finalizou o vereador.

 

3 Comentários

  1. Meu amigo se for comparar o que Caxias tem que Timon não tem, vai achar muita coisa.
    Só os pontos turísticos de Caxias dá de dez a zero em Timon.
    O camelódromo de Caxias ganha até do de Teresina.
    Timon deveria se inspirar em Caxias pra ser governada.

  2. Isso mostra a força política que Caxias tem e que dá de 10 a zero nos políticos de Timon.

  3. Essa delegacia e o posto da PM, vão ser ocupados por quem mesmo? Se nem nas delegacias das cidades tem investigafoes e nos quartéis, companhia, pelotão sem contigente quem mesmo..? Talvez FD CB, e seus secretariado….

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade