Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador de Caxias é acionado na justiça com pedido de 2 milhões de indenização

Acima o vereador Daniel Barros, do PDT; Ação judicial pede indenização contra ele.

A política em Caxias fez nascer um processo milionário no judiciário local com pedido de indenização de dois milhões de reais.

No último dia 29 de junho, o ex-subsecretário de Saúde do município, Dr. Ermando Filho ingressou com uma ação contra o vereador do PDT Daniel Barros por danos morais no valor de $ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais). O processo é o de n° 0806752-77.2021.8.10.0029  e foi impetrado na 1ª Vara Cível.

De acordo com o autor da ação judicial, o vereador caxiense na tribuna da Câmara proferiu ofensas a sua honra e imagem , o acusando de se apropriar de dinheiro público da saúde de Caxias.

“O Réu proferiu palavras que ofenderam drasticamente a honra, a moral e os bons costumes do cidadão caxiense, aqui denominado Autor e que teve consequências desastrosas tanto na vida pessoal, familiar, profissional e também junto a sociedade caxiense onde é bastante conhecido e desfruta de bastante credibilidade e índole jamais manchada, dentre alguns impropérios”, destaca uma das passagens da ação.

De acordo ainda com a peça judicial,  o vereador Daniel Barros usou a sua rede social para propagar as acusações, sendo os ataques bastante difundidos e compartilhados.

Agora, o ex-subsecretário de Saúde do município de Caxias, Dr. Ermando Filho, quer na ação judicial que o vereador do PDT prove as acusações contra sua pessoa, pois caso contrário deverá pagar indenização ao autor da ação.

 

1 comentário

Jozerisvaldo
Comentou em 01/07/21

Boa noite!
Os próprios magistrados nesse momento devem estarem se perguntando…Quem foi esse advogado sem noção que fez esse pedido de reparação?

Na vdd e um exagero.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael