Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador de Matões deu um diplomático ‘puxão de orelha’ na Câmara de Timon

Acima os vereadores presentes em Parnarama e abaixo o vereador de Matões Fernando Tenório; Corretivo diplomático.

Isso o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães e os outros vereadores presentes no evento em Parnarama na semana passada  não contaram. Mas o eliaslacerda.com ficou sabendo que a visita dos parlamentares a cidade vizinha teve um corretivo aplicado por um parlamentar de Matões no legislativo timonense.

Presentes em Parnarama na última segunda-feira (13) pela nobre causa que é unir a força dos vereadores numa Frente Parlamentar de Timon, Matões e Parnarama pela cobrança de asfaltamento da MA 04o, os edis participaram de uma solenidade no parlamento daquela cidade. Na oportunidade o vereador de Matões, Fernando Tenório , do Partido Verde, ao usar da palavra disse está muito satisfeito com a presença dos vereadores de Timon naquela atividade. Observou ser mais ainda salutar a presença deles devido ao fato do legislativo timonense ter sido palco nos últimos tempos de cenas nada agradáveis com envolvimento em polêmicas infrutíferos para a atividade legislativa.

Como foram verdadeiras as colocações do edil matoense , nenhum vereador de Timon quis aumentar o debate sobre o assunto.

Para um leitor do eliaslacerda.com presente na reunião, Fernando Tenório foi um diplomata ao dar o “puxão de orelha” no legislativo de Timon. Fez tudo de forma muito educada sem ofender os colegas, entretanto o que ficou claro foi que os ecos nada positivos do legislativo timonense com episódios de vereadores  atacando juiz e promotor, envolvendo-se em acusações de tentativa de impedimento de trabalho de oficial de justiça ou tomando microfone de colega em plena sessão, há tempos já ultrapassaram os limites do município e isso,  claro, só tem manchado a imagem daquele poder.

Estiveram presentes na reunião em Parnarama além do presidente Helber Guimarães, os vereadores Coca do Matapasto, Henrique Júnior,  José Carlos Assunção, Helder Kaic, Jair Mayner, Celso Tacoani, Vavá e Uilma Resende.

No próximo dia 27 a Frente Parlamentar pelo asfaltamento da Ma 040 voltará a se reunir. Desta vez em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael