Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador de Timon cobra policiamento na Ponte Metálica e reforma no box da PM

O vereador Thiago Carvalho (DEM) esteve em reunião, nesta sexta-feira (10), no Comando de Policiamento Metropolitano II, em Teresina, para solicitar ao coronel Maurício Lacerda a volta do policiamento no box da ponte metálica, do lado da capital piauiense. O pedido é motivado pela solicitação de vários moradores que estão com medo de passar pela ponte, especialmente no turno da noite, por conta do perigo em relação a assaltos.

“São mais de 14 mil eleitores que são de Teresina, mas que residem em Timon, realizando esse deslocamento diário pela ponte. Vamos formalizar o pedido junto ao Comando Geral da Polícia Militar, de reforma do box e a destinação de policiamento para o local. Agradeço a atenção do comandante e o apoio em relação à causa. Vamos continuar em buscar de uma solução para a questão”, afirma Thiago Carvalho.

Também estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Segurança, Júnior Bacelar; diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans), Ronaldo Gonçalves; e o vereador de Teresina, Gustavo de Carvalho, que foi quem articulou a reunião com o comandante.

Da assessoria

2 cometários

José Mario
Comentou em 10/09/21

Parabéns ao vereador Thiago Carvalho e a todos os envolvidos nessa demanda tão importante para os moradores de Teresina e Timon.

Regiosvaldo
Comentou em 10/09/21

Não só policiamento, mas a volta do tráfego de veículos de Teresina pra Timon depois das 18:00hs quando a ponte é interditada.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael