Destaques

Vereador deixa a oposição de Timon e anuncia apoio a prefeita Dinair Veloso

Mais um vereador de mandato deixa as oposições de Timon e anuncia que vai compor agora a base da prefeita Dinair Veloso em Timon.

O vereador em questão é Neto Peças, do PSB.

Ele era integrante da oposição na base de apoio do deputado estadual Rafael.

Na noite desta terça-feira (27), o vereador se despediu dos colegas membros da oposição e anunciou a adesão afirmando que a partir de agora vai compor a base da prefeita Dinair Veloso na Câmara e trabalhar por sua reeleição.

A prefeita Dinair Veloso deve anunciar oficialmente nesta quarta-feira (28) a nova adesão ao seu grupo político de Timon.

28 Comentários

  1. Mkkkkkkk vai ficar só Wilma na base do Rafael kkkkkk, Aline pega e Vanda não fede nem cheira kkkkkk, resumindo, só ficou Wilma

  2. Realinhamento normalissimo, resultado das.pesquisas sérias, que mostram o fim do domínio leitoas em Timon Maranhão, nada a acrescentar ou mudar ou melhorar o quadro de desadmininostração em nosso município.!

  3. O deputado Rafael não cumpre e jamais vai cumprir os compromissos assumido com muitos aqui em timon, seja vereadores ou outro qualquer, não tem como cumprir, prometeu muito e agora pelo andar da carruagem vai ficar com dois vereadores, isso porque a situação é quem não vai querer, trata-se do vereador uilma e as vereadoras Aline e Vanda, o próximo a aderir ao grupo da prefeita é o vereador torquato.

  4. política nada surpreende mas.
    Anos atrás uma adesão qualquer caia como uma bomba no noticiário e na sociedade onde o aderista pensava vezes e mais vezes para sair de um determinado grupo com medo da reação de seus eleitores. Hoje em dia essa perca é mínima. Digamos que se modernizou e a mentalidade do povo mudou. O certo é que se a população fosse analisar pelas falas até dias atrás quando vereadores de “oposição “atacavam a prefeita Dinair, eles todos estavam ferrados pois a rejeição seria dado como certa, mais isso e impossível. Já foi , fica aí Neto,
    Boa sorte!

  5. Muito bem, Vereador Neto Peças.
    Agora você está onde nunca deveria ter saído. O senhor não combina com esse povo aí onde o senhor estava.

    1. Negativo! Primeiro o povo!! São pensamento como o seu que faz com que o desejo da população vai sendo esquecida, assim como à época da política de cabresto!

  6. Mais um pra conta , pra comprar vereadores tem dinheiro, só não tem para o IPMT, por isso continua descontado de aposentados e pensionistas pra comprar vereadores que têm preço mas não têm valor.

  7. O povo q acredita em político é pior q eles todos tão ficando Rico e o pobre mais pobre vamos mudar esse cenário eleger caras novas assim vai dar certo

    1. CONCORDO MARCOS, VAMOS ELEGER CARAS NOVAS E UM DESSES CARAS NOVA, COM CERTEZA SERÁ HENRIQUE JÚNIOR COMO PREFEITO.

      1. Seria bom Henrique Junior como prefeito, mais é impossível, não tem voto e nem tem como conseguir.

  8. Acabou o grupinho do Rafael, Aline e Vanda vão ficar porque o governo não quer kkkkkk, lembrei da história do rabo de cavalo

  9. Recebo essa mensagem com muita alegria, porque era o local de onde você nunca deveria ter saído neto peça, Vamos trabalhar pela nossa prefeita Dinair Veloso,ela está fazendo um ótimo trabalho na prefeitura de Timon.

  10. Mais uma vez o poder de articulação da prefeita Dinair, dando aula na oposição. E pelo andar da carruagem vem mais gente. Pelo visto e o que se escuta pela cidade teve deputado que prometeu mundos e fundos e não tá cumprindo seus acordos. Xiiii …. Dinair como uma ótima educadora, tá dando é aula…

  11. kkkkkkkk esta de palhaçada. nunca foi da base do Rafael. ele é do PSB partido ate então do Luciano leito. so permaneceu no partido porque não pode mudar de partido ainda. ai faz uma materia para tentar diminuir o Rafael.

  12. Essa é a dinâmica da politica da desafeição (afetos negativos) e da adesão (afetos positivo).

  13. Palavra ficou um negócio difícil na política! Vi tantos criticando a situação e hoje.só não dormem na prefeitura por falta de expediente, eu sou oposição mais acredito na reeleição da prefeita Dinair está conduzindo o processo e a administração pública com tranquilidade. Enquanto os que se diz oposição brigam entre si. Não tenho vontade nenhuma de votar nos nomes de oposição pq não representam a oposição e sim um projeto individual e não coletivo. Votarei em branco nessa eleição com esse cenário. Muita tristeza a oposição não ter líder parabéns prefeita está sabendo jogar o jogo político

  14. Essa Dinair tá se mostrando é muito esperta. Todo mundo, inclusive eu, achava que eles não teria tanta articulação.

    Quero votar em um candidato da oposição mas tá difícil. Muito desorganizado. Tô achando que ela vai é se reelger5

  15. So existe prefeitos corruptos porque existem vereadores corruptos, infelizmente é assim, a população timonense estão cegos, surdos e mudos ,espero que esse silêncio seja pra dar o troco nas urnas.Essa prefeita usando dinheiro público pra encher os bolsos desses incompetentes que não fazem nada em benefícios da população, so prejudicam ,esse desconto dos 14% dos aposentados e pensionistas foram eles que assinaram e é por essa razão que ela está comprando essas mercadorias sem valor

  16. ENQAUNTO ISSO… NA CIDADE DE TIMON, VEREADORES FICANDO A CADA MES MAIS RICOS E QUERENDO SOBREVIVER DA POLITICA E DA COMPRA DE ARCORDO. RAFAEL SEMPRE SERÁ LEITOA, A PREFEITA ESTA FAZENDO UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIE E COMPETENTE DENTRO DA SUA REALIZADE. A OPOSIÇÃO SOCORRO, LEANDRO, HNRIQUE, JACONIAS E SHINAYDER SÓ IMAGINA-SE NO PRÓPRIO UMBIGO, CADA UM POR SI. NINGUEM ABRE MAO DE SUAS PRE CANDIDATURAS!
    EM BREVE, MAIS VEREADORES(AS) PODERÁ ABRAÇAR A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DINAIR VELOSO, ASSIM TAMBEM COMO QUALUQER UM DESSES PRE-CANDIDATOS PODEM DESISTIR E SER VICE DA PREFEITA…,
    AINDA É CA
    AGUARDEM…

  17. Todo e qualquer vereador tem sua base eleitoral, e no momento que o mesmo observa que o executivo está levando à sua base melhorias de qualidade de vida para suas comunidades seria muita incoerência fazê-lo oposição, pois se fizer corre o sério risco de perder o mandato.

  18. O povo deve observar quem se elege com o discurso e de repente muda de posição por interesse propio

  19. Feliz o filho que volta para casa do Pai. A reintegração do vereador em nosso grupo novamente, queremos que some mas com lealdade e compromisso com a reeleição da nossa prefeita. DINAIR VELOSO

  20. Nem sempre os eleitores acompanham os políticos.
    Em 2022 o senador Weverton Rocha era o líder nas pesquisas eleitorais e estava sendo apoiado pela FAMEM e pelos prefeitos de São Luís, Timon, Imperatriz, São José de Ribamar, Balsas Presidente Dutra além de vários outros municípios menores e presidentes câmaras de vereadores, inclusive de São Luís.
    Ao abrirem as urnas, o Weverton não perdeu a eleição, foi humilhado com um terceiro lugar.
    Perdendo em todos os grandes municípios, inclusive Timon, onde tinha o apoio do grupo Leitoa.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade