Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador deixa PRB e Daniel Coimbra deverá mesmo dirigir o partido em Timon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acima Carlos Brandão com Cléber Verde e as novas lideranças que vão se filiar ao PRB no Maranhão

Daniel Coimbra acima com o presidente do PRB no Maranhão, deputado federal Cléber Verde

Como bem antecipou o eliaslacerda.com ainda no ano passado, o diretor do Procon de Timon, Daniel Coimbra deverá mesmo assumir o comando do PRB no município.Tanto que o vereador do partido, Anderson Pêgo, já pediu desfiliação da sigla sabendo da proximidade da mudança que acontecerá.

Na manhã de ontem (10) em São Luis, o vice-governador Carlos Brandão, a mais nova liderança do PRB no estado, ofereceu um Café da Manhã para apresentar ao presidente do partido no estado, deputado Cléber Verde, as diversas lideranças políticas que vão acompanhá-lo com filiação na sigla. Numa prova de que o PSDB deixado por Brandão  com a chegada do senador Roberto Rocha vai ser completamente esvaziado de lideranças expressivas, dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias anunciaram que vão deixar o ninho tucano para se filiarem ao PRB.

Para se ter uma ideia do tamanho do prejuízo que o PSDB terá no estado basta saber que dos 30 prefeitos do partido, 28 já anunciaram que vão com Brandão e dos 30 vice-prefeitos, 28 também já confirmaram que acompanharão o vice-governador se filiando no PRB.

Durante o Café da Manhã também foram apresentadas lideranças alinhadas a Carlos Brandão que vão comandar o PRB nos municípios. Em Timon o partido deverá ser dirigido por Daniel Coimbra, que marcou presença na atividade.

Ao final do Café da Manhã ficou definido que em fevereiro, em data ainda a ser escolhida, Carlos Brandão fará um ato para filiação em massa das novas lideranças que vão lhe acompanhar no ingresso no PRB do Maranhão.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael