Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador deixa PRB e Daniel Coimbra deverá mesmo dirigir o partido em Timon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acima Carlos Brandão com Cléber Verde e as novas lideranças que vão se filiar ao PRB no Maranhão

Daniel Coimbra acima com o presidente do PRB no Maranhão, deputado federal Cléber Verde

Como bem antecipou o eliaslacerda.com ainda no ano passado, o diretor do Procon de Timon, Daniel Coimbra deverá mesmo assumir o comando do PRB no município.Tanto que o vereador do partido, Anderson Pêgo, já pediu desfiliação da sigla sabendo da proximidade da mudança que acontecerá.

Na manhã de ontem (10) em São Luis, o vice-governador Carlos Brandão, a mais nova liderança do PRB no estado, ofereceu um Café da Manhã para apresentar ao presidente do partido no estado, deputado Cléber Verde, as diversas lideranças políticas que vão acompanhá-lo com filiação na sigla. Numa prova de que o PSDB deixado por Brandão  com a chegada do senador Roberto Rocha vai ser completamente esvaziado de lideranças expressivas, dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias anunciaram que vão deixar o ninho tucano para se filiarem ao PRB.

Para se ter uma ideia do tamanho do prejuízo que o PSDB terá no estado basta saber que dos 30 prefeitos do partido, 28 já anunciaram que vão com Brandão e dos 30 vice-prefeitos, 28 também já confirmaram que acompanharão o vice-governador se filiando no PRB.

Durante o Café da Manhã também foram apresentadas lideranças alinhadas a Carlos Brandão que vão comandar o PRB nos municípios. Em Timon o partido deverá ser dirigido por Daniel Coimbra, que marcou presença na atividade.

Ao final do Café da Manhã ficou definido que em fevereiro, em data ainda a ser escolhida, Carlos Brandão fará um ato para filiação em massa das novas lideranças que vão lhe acompanhar no ingresso no PRB do Maranhão.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael