Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador e suplente de vereador de Timon discutem na madrugada em grupo de WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

Anderson Pêgo (à esquerda) e Pedro Augusto (à direita) ; Discussões na madrugada em grupo de WhatsApp.

Mais uma confusão marca a pré-campanha eleitoral de Timon. E desta vez não foi na Usina de Confusão que tem se tornado a atual legislatura da Câmara Municipal, mas apresentou como protagonistas um vereador de mandato e um suplente.

A briga, felizmente verbal, envolveu o vereador de mandato do PSDB, Anderson Pêgo e o suplente de vereador e pré-candidato Pedro Augusto, o P.A. Em grupo de whatsapp local os dois travaram um duelo de ataques que varou a madrugada. A troca de acusações pode terminar na justiça e envolveu ataques políticos, vida pessoal e até gente que nem tomando conhecimento da confusão estava.

O duelo pegou os administradores do grupo dormindo, pois aconteceu na madrugada por volta das 2 horas da manhã deste domingo, dia 12. Ao tomarem conhecimento do fato logo cedo, os administradores encerram o grupo nessa manhã.

Da briga o vereador Anderson Pêgo saiu dizendo que vai processar o suplente.  Pedro Augusto, o P.A. retruca dizendo que vai fazer o mesmo com o vereador e que só entrou na discussão com o parlamentar por que este sempre o provocou. ” Sempre que eu coloco qualquer coisa no grupo, ele retruca e me gosta de criticar. Todo mundo sabe que este vereador vive se envolvendo em discussões por atacar os outros.Não é a primeira vez que isso acontece.  Vou também procurar a justiça para garantir meus direitos”, disse Pedro Augusto na manhã deste domingo (12).

1 comentário

Marcelo
Comentou em 12/07/20

Minha leitoinha está magra ainda, nas eleições eu engordo ela

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael