Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador está decidido: Será mesmo candidato a prefeito de Timon

O vereador de Timon fez uma análise de cenário e já estaria decidido: Ele será mesmo candidato a prefeito de Timon nas eleições do próximo ano .

O vereador em questão é Henrique Júnior (na foto acima) e a revelação foi feita ao eliaslacerda.com por um parente dele, homem da linha de frente das campanhas do vereador  e entusiasta da pré-candidatura.

De acordo com essa fonte, para tomar a decisão Henrique Júnior teria feito uma análise do cenário político que se desenha para as eleições do próximo ano e teria concluído que ficar de fora sem apresentar sua candidatura de prefeito lhe traria muitos prejuízos. Com 34 anos de idade, Henrique Júnior entende que precisa agora já nas eleições do próximo ano colocar seu nome como uma nova alternativa política para a cidade. “Ele é daqui, nasceu e se criou nessa cidade, tem inúmeros amigos e sonha em governar Timon apresentando uma alternativa político-administrativa para o município. Se ele quer chegar ao governo precisa ter a coragem de enfrentar isso agora. Por isso ele está decidido”, contou a fonte pedindo para não ter o nome revelado.

Aos que ainda duvidam do projeto de candidatura, a fonte conta que basta observar as últimas movimentações do vereador. “Ele já está é montando as propostas de governo dele. Nos últimos dias tem reunido vários técnicos para discutir e levantar os principais problemas da cidade e as soluções que precisam”, destacou a fonte.

O eliaslacerda.com ligou para Henrique Júnior e perguntou sobre as informações que obtivemos. “Eu nuca retirei a minha pré-candidatura. Sempre mantive firme o propósito de ser candidato e agora estamos mais firmes que nunca”, disse o vereador resumidamente já na manhã desta terça-feira (1º de outubro), antes de pedir permissão para desligar  a ligação por estar entrando em um compromisso.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael