Vereador evangélico propõe local para instalação da Praça da Bíblia, em Timon

O projeto de instalação de uma Praça da Bíblia em Timon continua sem local definido para sua instalação. Mas o vereador evangélico Helder Kaic (foto acima), do PL,  tem uma solução para o problema.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o parlamentar municipal defendeu que o equipamento social seja construído no local onde funciona a Praça do antigo colégio Higino Cunha (veja na foto abaixo), hoje prédio sede da Universidade Estadual do Maranhão.

Tendo passado por reforma alguns anos atrás com recursos do Ministério do Turismo, a praça  do Higino Cunha fica localizada na travessa Firmo Pedreira, no centro e está com sua estrutura já danificada. “É um ponto morto no centro da cidade. Praticamente ninguém frequenta o local durante a noite e o dia. Se colocarmos a Praça da Bíblia no local com certeza vamos reaproveitar a área e revitalizar aquele ambiente”, defendeu o vereador Helder Kaic.

O parlamentar contou que já deu a sugestão para a prefeita Dinair Veloso. ” A prefeita ficou de avaliar com engenheiros e a assessoria jurídica do governo para ver se tem viabilidade nossa sugestão”, disse o vereador.

A Praça da Bíblia é um projeto que está sendo conseguido pelo vereador Irmão Francisco junto a Secretaria Estadual das Cidades, do secretário Márcio Jerry. Irmão Francisco tem dito que os recursos estão garantidos e que falta apenas a prefeitura definir o local para a construção.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Vereador evangélico propõe local para instalação da Praça da Bíblia, em Timon

  1. Lembrar que na região do grande Parque Alvorada, BEC, Sucessão etc. precisa de melhorias também e faz parte de Timon, assim como todas as outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *