Destaques

Vereador Helder Kaic conclama timonenses para carreata de Bolsonaro em Timon

Vereador de mandato, evangélico e campeão de votos neste segmento em  Timon, o vereador Helder Kaic, do PL, é uma das lideranças que está na frente de apoio a Bolsonaro no colégio eleitoral timonense.

Apoiador de Bolsonaro deste a campanha de 2018 , quando o presidente foi eleito, Helder Kaic vem intensificando seu trabalho e está conclamando apoiadores do 22 para a grande carreata que será realizada em favor do presidente no próximo sábado, dia 29, em Timon.

Encabeçando um movimento pelo presidente onde estão pastores, missionários, jovens da igreja e outros, Helder tem se articulado e feito sua parte em prol do de Bolsonaro.

“Estamos na reta final da campanha, num momento crucial. A disputa é acirrada, mas temos plena convicção que Bolsonaro será reeleito. Entretanto é importante lembrar aos apoiadores do presidente que cada um faça sua parte conquistando eleitores e conseguindo mais votos que possam garantir a reeleição do presidente. É com o esforço de cada um que garantiremos mais um mandato para Bolsonaro e o desenvolvimento do Brasil”, explicou o vereador.

A carreata dos apoiadores de Bolsonaro em Timon acontecerá na avenida Piauí, a partir das 7 horas e 30 minutos da manhã deste sábado, dia 29. “Estaremos lá e esperamos que os apoiadores do presidente em Timon também possam comparecer a este grande evento”, disse o vereador Heder Kaic.

 

22 Comentários

  1. Vai ter fuzil nas mãos das crianças vereador?
    Vai ter o pastor Silas malafaua , valdomiro, Macedo?

    Há, quero ver a imitação do povo morrendo de convide pelo Messias!

    Se o “L” é de ladrão, o ^B” e de bandido.

    1. Não meu amigo.
      Não vai ter homem entrando em banheiro de mulher com criança dentro.
      Não vai ter legalização de drogas para destruir milhares de vidas.
      Não vai ter censura, que inclusive você continuará tendo a liberdade de entrar em um portal como esse e falar o que quer sem ser censurado ou ter que prestar esclarecimentos.
      Não terá saidinha de bandidos.
      Não terá desmilitarização da Polícia.
      Não terá criança sendo morta no ventre de sua mãe.
      Não terá invasão de terras.
      Não terá ditadura
      E por fim continuará não tendo Corrupção!

      Dia 30 , vote Lula 22

      1. E os pastores ki távam roubando no MEC,sera ki vão pro céu.?os líderes das igrejas tem é ki prega o evangelho e não tá espalhando fake news ,será ki vão pro céu?

  2. Tem todo o apoio vereador, tirar a quadrilha dos petralhas de vez do mapa da política 22 de novo.

  3. Isso aí meu vereador

    Posicionamento importantíssimo. Quem se cala e se abstem não pode reclamar de consequências futura.
    #JuventudeRumoaVitória

  4. Dia 30 é Boksonaro novamente, com ele nosso país tem prosperado, com ele a pobreza realmente diminuiu, os empregos aumentaram mesmo com pandemia e guerra nossa economia está florescendo mais do que países desenvolvidos, isso não somente pelo fato dele ter uma excelente equipe mas também pelo fato do nome do Senhor Jesus estar sendo glorificado, e digo mais nós crentes vamos governar essa nação, o inferno é que fuja!

    Dia 30 é 22, pelo bem do Brasil e para a prosperidade da nação.

  5. Podem fazer,mas não vai adiantar em nada.O Bozo já perdeu e não volta nunca mais.Assim é!
    “Tá na hora do Jair já ir embora”

  6. É meus amigos, uma pessoa que VOTA em alguém que já passou quase três anos na cadeia, e que saiu por um AMIGO seu seu ter anulado sua sentença, na pena de prisão por OITO anos de cadeia, DEVE TER UM PARECER TAL QUAL É O DELE, É BANDIDO(A) TAMBÉM, infelizmente tá solto.

  7. UM E EX PRESIDIARIO E OUTRO SE NÃO SE REELEGER E FUTURO PRESIDIARIO PQ E LADRAO E FEZ O MAIOR DESVIO DE DINHEIRO COM O ORÇAMENTO SECRETO E O CENTRAO…..

    1. AI É SEM FALAR NA COMPRA DE IMOVEIS DA FAMILIA BOLSONARO , Q SERGIO MORO ESTAVA INVESTIGANDO E FOI BOICOTADO POR QUE ESTAVA MECHENDO ONDE NÃO DEVIA

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade