IPTU Timon
Destaques

Vereador Henrique Júnior intensifica pré-campanha de prefeito e lança projeto que beneficia educadores físicos e estudantes



Joedson Nunes - Arquiterura

O líder da oposição na Câmara Municipal, Henrique Júnior, inicia nesta semana a série de atividades que pretende realizar com vistas a preparar seu plano de governo para a cidade de Timon. Pré-candidato a prefeito com vários projetos já aprovados no legislativo municipal, o vereador começa uma nova etapa no seu trabalho que vai englobar setores da sociedade na discussão de problemas e soluções voltados a políticas públicas para o município.

Amanhã, quinta-feira (16), Henrique Júnior reunirá no auditório da faculdade IESM professores de educação física e representantes do Conselho Regional de Educação Física (CREF) para discutir projeto de sua autoria que irá obrigar a contratação desses profissionais nas séries indiciais nas escolas públicas e privadas de Timon.

A intenção do vereador é, ao mesmo tempo que abrir oportunidades de trabalho aos educadores físicos, oferecer aos alunos um ensino profissional qualificado na área da educação física, disciplina tão importante para a formação e a saúde dos estudantes.

O evento já faz parte da série de atividades que o vereador pretende desenvolver para a formação do seu plano de governo.

Na sua página no Facebook Henrique Júnior anunciou o evento como #OuvirEntenderAgir construindo a cidade que a gente quer. Leia abaixo o que disse o vereador líder da oposição na Câmara:

Amigos, na próxima quinta feira às 19 horas iniciaremos o projeto #OuvirEntenderAgir construindo a cidade que a gente quer. Essa plataforma fará parte da construção do nosso Plano de Governo e terá como base os anseios das comunidades, sociedade civil organizada e todos aquele que querem uma Timon com direitos e oportunidades iguais para todos !!!! No auditório da faculdade IESM iremos discutir em parceria com a instituição e o CREF-15 projeto de lei de minha autoria que irá obrigar a contratação de professores de educação física nas séries iniciais nas escolas públicas e privadas de Timon. #construindonovoscaminhos

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte