Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Irmão Francisco comemora decisão da justiça: “Nos deixa mais tranquilos para trabalhar”

O vereador do Republicano, Irmão Francisco, está comemorando a decisão da justiça eleitoral que manteve seu mandato após julgamento de uma ação judicial que alega ter o partido dele não cumprido a cota feminina de candidatas na eleição proporcional do ano passado.

Irmão conversou com o jornalista Elias Lacerda e relatou que a decisão não só traz mais tranquilidade para continuar trabalhando na Câmara Municipal, como também deixa sua base de apoio confiante e esperançosa nas possibilidades positivas que o mandato pode trazer.

O vereador informou que tinham muitos na cidade usando o processo na justiça para espalhar Fake News,  dando conta de que o mandato dele estava muito próximo de ser interrompido no legislativo municipal.

Evangélico e homem oriundo da comunicação da rádio comunitária, Irmão Francisco obteve  a maior votação que um comunicador local já teve numa eleição municipal em Timon. Foram mil 173 votos. “Sabemos que só estamos começando nosso mandato e temos muito a fazer por Timon ainda. Estou agradecido a Deus por esta vitória que vai nos ajudar a manter nosso trabalho na Câmara”, disse Irmão Francisco o primeiro comunicador local a se eleger vereador na história de Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael