Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Juarez Morais já teria sete nomes lhe apoiando para a presidência da Câmara

Ainda está longe do processo de eleição que vai escolher o novo presidente da Câmara Municipal de Timon. A eleição só acontece em abril do próximo ano, mas as movimentações em busca da sucessão do atual presidente Uilma Resende já foram iniciadas, sendo o vereador Juarez Morais, do Solidariedade, o nome que  cresce como pré-candidato para assumir a presidência da casa.

Informações repassadas ao eliaslacerda.com dão conta de que na base do prefeito Luciano Leitoa existem sete vereadores que teriam declarado apoio a pré-candidatura de Juarez Morais. Dr. Tuá, Ivan do Saborear, Felipe Andrade, Cacá do Frigosá, Cláudia Regina,Coca do Matapasto e Cláudia Regina, seriam os nomes que já teriam manifestado apoio ao projeto de candidatura de presidente de Juarez Morais.

Articulado e com a experiência de ter sido por dois mandatos o primeiro secretário do poder legislativo, nas gestões de Chagas Cigarreiro e Uilma Resende, Juarez Morais caiu nas graças da maioria da base do prefeito e também tem a simpatia dos servidores da casa.

Na manhã desta terça-feira (17) o vereador conversou com o titular do eliaslacerda.com sobre suas movimentações rumo a sucessão na presidência da Câmara. Ele disse que está motivado com a pré- candidatura e que agora vai em busca de outros companheiros da base para lhe apoiar .

O parlamentar, no entanto, ressaltou que ainda está longe da eleição e acredita que até lá deve haver um consenso com a base do prefeito unida em torno de uma única candidatura. Ele acredita que será escolhido aquele que estiver melhor articulado para ser o candidato.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik