Destaques

Vereador Kaká do Frigo Sá rompe com deputado Leandro Bello

O deputado estadual Leandro Bello acaba de perder o apoio político da sua mais sua mais valiosa liderança em Timon: O vereador Kaká do Frigo Sá.

O vereador procurou o eliaslacerda.com para relatar que ficou muito surpreso com a notícia que circulou nesta sexta-feira (10) dando conta de que Leandro Bello colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de Timon para 2024. “Nos tínhamos um acordo. O meu nome foi lançado como pré-candidato a prefeito apoiado pelo grupo do deputado em Timon. Como ele lançou o próprio nome sem me comunicar, não temos mais motivo para continuar nesta aliança política. Por isso, a partir de agora,  estou fora do grupo de apoio de Leandro Bello”, disse o vereador Kaká do Frigo Sá.

Sempre ocupando as primeiras colocações entre os mais votados em Timon nos pleitos que disputou, o vereador Kaká do Frigo Sá é liderança reconhecida no meio político local. Sua força demonstrada nas disputadas para vereador foi o principal motivo que fez lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Timon, ideia que teve o aprovo de Leandro Bello e seu grupo local.

Quem conhece a política local timonense sabe que o rompimento do vereador com o deputado computará um enorme desfalque no grupo de Leandro Bello em Timon.

Kaká do Frigo Sá destaca que seu rompimento político com Leandro Bello não significa rompimento com o governo do estado. Ele continua aliado do deputado federal Rubens Júnior em Timon e fazendo oposição ao governo da prefeita Dinair Veloso na Câmara Municipal. “Minha posição política em Timon continua a mesma, apenas estou anunciando meu rompimento político com o deputado estadual Leandro Bello. Destaco ainda que ele continuará meu amigo. Fomos vereadores juntos na Câmara e temos boas relações de amizade. Desejo muito que ele tenha boa sorte no seu mandato “, destacou Kaká.

 

5 Comentários

  1. Pois entra Kaká para ser candidato a Prefeito de Timon. Aí você vai amargar uma derrota muito grande. Só por que acha que é vereador bem votado na cidade tá com essa bola toda para ser prefeito. Eita Timon de murro baixo. Kkkkkk

    1. Quem é Kaká pra remoer com ninguém rapaz. Ele tá só querendo se valorizar com o deputado. Leandro conhece essa malandragem dele.

      Amanhã mesmo ele desmente isso e diz qie foi só um mal entendido kkkkkkkk

    2. Cada um querendo se vangloriar do poder , né! Sabendo eles q o povo q deu o mandato , toma na mesma proporção. Cuidado vereadores, tem muitos por aí q foram vereador e hj não ganha mais nem pra líder comunitário.

  2. Com essa agora tenho certeza que esse nem merece ser candidato a prefeito. E eu estava gostando da ideia. Mas esse comportamento não me agradou.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade