Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador teve reunião em agência para tratar de denúncia feita contra o serviço de abastecimento dágua de Timon

O vereador do PP de Timon, Ramon Júnior , reuniu-se logo cedo na manhã desta terça-feira (25) com o diretor da  Agência Reguladora de Águas de Timon, engenheiro Marco Antônio. A reunião aconteceu na própria sede da agência, no centro da cidade, oportunidade em que o parlamentar falou sobre suas preocupações com o abastecimento dágua da cidade e que tem sido os motivos de pronunciamentos seus na Câmara Municipal.

Ramon Júnior contou que sua preocupação principal se refere ao fato da empresa Águas de Timon vez por outra está proporcionando o abastecimento de águas com coloração escura nas torneiras , sendo que o produto mesmo passando um bom tempo neste estado, passa pelos medidores (hidrômetros) sendo cobrado nas contas dos consumidores.

O vereador cobrou da agência uma fiscalização mais contundente com relação a este problema.

O diretor da Agert, engenheiro Marco Antônio, prometeu verificar a denúncia do vereador e ressaltou que somente há pouco tempo o órgão fez um convênio com o IFMA para que o laboratório daquele instituto pudesse fazer regularmente a análise da água servida na cidade.  Ele informou também que quando fizer a análise da água e da situação denunciada pelo vereador, a Agert vai comunicá-lo dos resultados obtidos.

 

Visita ao eliaslacerda.com

Após visitar a Agert, Ramon Júnior também esteve na sede do eliaslacerda.com (veja na foto ao lado) onde explicou sua ausência na última quinta-feira (20) a uma reunião na sede do legislativo com representantes da Agência Reguladora de Águas de Timon (AGERT), uma técnica do IFMA e vereadores realizada para tratar sobre a qualidade da água servida na cidade. Ele informou que foi convidado para a reunião via Whatsapp e só foi viu o comunicado por volta das 15 horas, momento em que a reunião já estava no fim.

“Não tenho porque fugir ou boicotar uma reunião dessas, pois tenho interesse que a concessionária de abastecimento dágua da cidade preste um bom serviço aos timonenses. Por isso tenho cobrado na tribuna da Câmara”, encerrou o vereador do PP.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael