Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Vavá elogia a Regularização Fundiária que está sendo feita pela prefeitura de Timon e elenca os benefícios que trará

Após o prefeito Luciano Leitoa assinar requerimento proposto pelo Ministério Público para Regularização Fundiária Urbana, o vereador Vavá, do PDT, tem intensificado suas reuniões nos Bairros Alto Bonito e Nossa Senhora de Fátima e mantido constante diálogos com os moradores. Segunda-feira última (15), Vavá utilizou a tribuna da Câmara Municipal para comentar sobre o assunto. Ele afirmou conhecer de perto cada uma das situações e que há muito tempo vem buscando junto com vários moradores instrumentos legais que pudessem trazer a tão sonhada regularização fundiária das terras.

O parlamentar tem ressaltado nas reuniões comunitárias que a regularização das terras não trarão somente benefícios individuais para proprietários de terras nas zonas urbanas que precisam de regularização, mas também benefícios coletivos, pois com a legalização dos imóveis os órgãos públicos Públicos terão condições de realizar intervenções, como a construção de equipamentos sociais para garantir o direito de quem mora nesses locais, além de garantir aos proprietários o direito de buscar financiamentos para construção, ampliações e reformas de suas residências.
“Eu conheço bem os inúmeros problemas sociais advindos da ausência da titulação de terras e a falta que faz a legalidade dessas áreas na zona urbana de Timon. Por isso torço muito para que tudo aconteça conforme a gestão Luciano Leitoa está prevendo, porque assim sendo será um marco histórico para a cidade de Timon”, destacou o vereador Vavá.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael