Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereadoras de Timon promovem ato pelo Dia Internacional da Mulher

As três parlamentares que formam a bancada feminina da Câmara Municipal de Timon realizaram na manhã desta segunda-feira, 08 de março, dia internacional da mulher, um ato em prol do respeito e do combate à violência contra as mulheres. As vereadoras Alynne Macêdo, professora Vanda e Da Luz Sete Estrelas, com o lema “Existo, Empodero e Resisto” deram destaque à luta pela igualdade de direitos e no combate à violência contra a mulher.

Participaram do ato, além das parlamentares, a deputada estadual Socorro Waquim, a coordenadora da mulher Kellyane Gedeon, a secretária municipal de desenvolvimento social Violeta Noleto, o presidente da Câmara Municipal de Timon Uilma Resende, os vereadores Irmão Francisco, Jorge Passos, Neto Peças, além de diversos representantes da sociedade.

Kellyane Gedeon agradeceu ao convite para a participação do ato e destacou que a coordenadoria da mulher está de portas abertas para lutar pelos direitos das mulheres. Já a secretária de desenvolvimento social, Violeta Noleto, ressaltou que o dia da mulher representa um dia de luta, pelas conquistas já alcançadas e por todas as que ainda faltam conquistar e afirmou que o movimento das mulheres segue crescendo e se fortalecendo em Timon.

O vereador Uilma Resende parabenizou as parlamentares pela organização do ato que serve para alertar e conscientizar e destacou que a sociedade necessita refletir, reconhecer e respeitar as mulheres em todos as esferas de poder. Durante a sessão plenária, que ocorreu após o ato em frente à Câmara Municipal, Uilma Resende cedeu a presidência da sessão à vereadora professora Vanda e as secretarias às vereadoras Alynne Macêdo e Da Luz Sete Estrelas.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael