Vereadores estiveram com secretário de segurança relatando onda de violência em Timon

Vereadores de Timon tiveram reunião em São Luís tratando sobre a violência urbana que vem acontecendo na zona urbana da cidade nos últimos dias. A reunião aconteceu na semana passada e foi solicitada pelos vereadores Jair Mayner e Thiago Carvalho..

Os dois parlamentares estiveram com o Secretário Estadual da Segurança Pública, Maurício Martins, buscando soluções urgentes para o problema.

Os vereadores relataram que a comunidade já realizou duas manifestações expressando sua preocupação e exigindo ações para restabelecer a paz e a segurança na cidade.

O vereador Jair Mayner relatou as dificuldades e o sofrimento dos moradores. “Nossos cidadãos estão vivendo com medo e é nosso dever, como representantes eleitos, lutar por sua segurança. Este encontro foi uma oportunidade de fazer com que nossas vozes fossem ouvidas a nível estadual”, declarou Jair Mayner.

Os dois vereadores contaram que o Secretário Maurício Martins demonstrou sensibilidade à situação, comprometendo-se a agir prontamente. Ele assegurou que se reuniria com a cúpula de segurança para discutir estratégias eficazes de combate à violência em Timon.

Tanto Jair Mayner quanto Thiago Carvalho dizem que a reunião obteve êxito tendo em vista que nesta semana as forças de segurança pública pública receberam reforços para o combate a violência na cidade com o desenvolvimento de operações das políticas militar e civil, o que tem ocasionado desde a última segunda-feira, dia 12, importante queda nos números da violência em Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Vereadores estiveram com secretário de segurança relatando onda de violência em Timon

  1. Milagre!!!!!!!!!!!!. Enfim apareceu algum vereador, preocupado com nossa segurança. Espero que não seja só propaganda politica.

    1. Pura e simplesmente é hora de aparecer!. Chegamos no meio do ano, daqui pra frente vamos ver em postagens vereador conversando com cicrano sobre segurança, falando com fulano sobre as demandas da população, fazendo simpósio disso, daquilo, reuniões que visam melhorar a vida do cidadão e por aí vai. Pura e simplesmente é hora de aparecer; é o jogo político que cabe na máxima: Quem não é visto não é lembrado!.

    2. Será que disseram ao secretário que em Timon-Ma por falta de polícias civis as delegacias excessão da central de flagrantes todas fecham? Motivo falta de contigente policial cívil….e vai continuar assim….pode esperar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *