Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereadores querem que Luciano Leitoa se manifeste pela eleição imediata na Câmara Municipal e ameaçam parar os trabalhos no legislativo

Cinco da base do governo e apoiam a pré-candidatura de Helber Guimarães à presidência da Câmara Municipal concederam entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira(28) onde cobraram uma posição do prefeito Luciano Leitoa sobre a eleição naquela casa. A coletiva aconteceu no gabinete da vereadora Cláudia Regina onde na companhia dela estavam Hélber Guimarães, Dr. Tuá, Raimundo da Ração, e Cacá do Frigosá.

Na oportunidade os vereadores argumentaram que o prefeito Luciano Leitoa pode sim intervir pedindo que o presidente do legislativo Uilma Resende agilize os trâmites legais e chame a eleição para presidência da Câmara. “Nós somos aliados do prefeito, mas queremos saber agora se ele é nosso aliado”, afirmou Hélber Guimarães.

Os cinco vereadores manifestaram insatisfações com a condução dos trabalhos na casa pela atual mesa diretora. Eles afirmam que dentro do grupo que comanda o legislativo municipal existem aqueles que não aceitam a alternância de poder.

Os parlamentares foram taxativos ao afirmarem que caso não haja uma solução para a eleição da mesa diretora em curto espaço de tempo , as sessões serão prejudicadas e o legislativo pode deixar de funcionar, pois os parlamentares que integram o grupo de apoio a candidatura de Helber Guimarães podem boicotar os trabalhos.

Eles também reforçaram que não vão abrir mão da unidade do grupo e assim permanecerão na busca de eleger Helber presidente da casa.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael