Destaques

Vídeo: Cliente flagra mais uma vez agência do BB de Timon sem caixas funcionando

Assista ao vídeo acima neste sábado (9) com os caixas da agência do BB de Timon sem funcionarem.

Foi final semana os clientes da agência do Banco do Brasil de Timon já sabem que vão passar raiva se precisarem sacar algum dinheiro nos caixas eletrônicos.

Neste sábado, dia 9,  não foi diferente. Vários clientes que se dirigiram a agência para sacar algum dinheiro ou até mesmo consultar saldo, extratos ou outro serviço, passaram raiva.

Todos os terminais de autoatendimento estão sem funcionar e com o tradicional aviso pra procurar outra agência.

O problema virou rotina no banco nos finais de semana. Esse problema não tem ocasionado só perdas aos clientes. O banco também com vários dos clientes irritados optando por deixar a agência pra abrir conta em outra agência.

Alô Procon !!!

6 Comentários

  1. Eu mesmo fiz isso, sou de Timon, mas tenho conta na agência de Teresina, esse banco ai é uma porcaria.

  2. Esse problema começou na quinta feira, sexta também passei na agência por volta de 17:00hs já não está mais funcionando. Uma vergonha.

  3. Isso não pode continuar acontecendo. Timon é mal servida nos serviços bancários. Uma cidade de um porte considerável para aos padrões de nossa região. O BB está desrespeitando os timonenses, e isso precisa ser revisto. De uma maneira geral é péssimo os serviços que os bancos prestam em Timon. A Caixa Econômica também precisa melhorar seu atendimento à população, alíás é um absurdo uma cidade desse porte ter apenas uma agência da Caixa Econômica. Fico perplexo com isso pois, ao invés de melhorar os serviços, faz é piorar. Não dá mais para ficarem tratando nossa cidade com descaso. A população merece uma resposta das autoridades a esse respeito.

  4. precisei implimir uma fatura do cartao de crédito tive que ir até teresina pra fazer esse serviço gastanto combustível e pagar estacionamento.

  5. TOTAL FALTA DE DESCASO com a população timonense…
    Uma Cidade com quase 200 mil habitantes e termos apenas essas poucas instituições bancarias, e que pouco estão ai para nós consumidores, uma pergunta que faço…ATÉ QUANDO???

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade