Destaques

Vídeo: Pré-candidato Leandro Sousa quebrou o monopólio das atenções na visita de Carlos Brandão a Timon

Num evento onde nomes da política local como o deputado estadual Rafael, a deputada Socorro Waquim, o coronal Schinneyder e o ex-vereador Leandro Bello eram os mais badalados na recepção ao governador Carlos Brandão em Timon nesse sábado (23), o pré-candidato a deputado federal pelo Patriota, Leandro Sousa, conseguiu o que queria: Ele quebrou o monopólio das atenções do público com as lideranças citadas.

Com um discurso inédito em sua estreante carreira política, já que antes nunca havia falado como candidato a um grande público, Leandro Sousa se saiu bem. Discursou com voz firme, bom tom e lembrou que muitos não acreditaram em sua pré-candidatura. Leandro disse que vai até o final e pregou a necessidade de Timon ter um deputado federal da terra.

Veja a empolgação do jovem pré-candidato com sua fala abaixo: 

6 Comentários

  1. O problema é que as lideranças são feitas com pessoas simples e quando estão no sucesso só querem eleger seus filhos e os melhores empregos dados a parente e as vezes até a quém nunca botou o pé no sol quente em busca do voto. Quando se consegue mostrar o potencial até a imprensa fica admirada.

  2. Voz firma, gaguejou, erro o raciocínio “12 anos, 13 dias”.

    E mais, discurso dele foi feito em local errado, ja que o público presente ja sao “anarrados”. Nao aprendeu a fazer discurso ainda

  3. Muito bem jovem não gosto de política mais sou vizinho do clube tenho que ouvir mesmo sem querer os discursos e o seu foi o melhor discurso que ouvi vc com poucas palavras me conquistou

  4. Acredito que a atitude do referido pré-candidato é correta, no sentido de afirmar que Timon não pode permanecer sem uma voz timonense no Congresso Nacional. Independente dos grupos políticos, nossa cidade que é cheia de problemas e demandas não pode mais ficar em permanente letargia. Vejo que nesse ano muitos nomes timoneneses estão se apresentando. Nossa cidade precisa buscar se fortalecer politicamente e nesse sentido ter nomes timonenes na Assembéia Legislativa e no Congresso Nacional é fundamental. É claro que isso depende de uma série de fatores, mas Timon deve e precisa pensar grande. Deve buscar ter um senador em um futuro não muito distante e o Palácio dos Leões também. Acredito, que a melhoria de uma cidade não depende somente do poder públco, porém há coisas que apenas o poder público pode fazer, e nesse sentido é preciso que os governantes de nossa cidade (independentemente de quem esteja no cargo) tenham a quem recorrer em determinadas circunstâncias, para a melhoria da infra-estrutura e demais demandas. Mesmo eu sendo apenas um cidadão comum sei que isso é fundamental. Além disso, essas pessoas que poderão ocupar esses cargos, serão melhor “controladas” pela sociedade timonenese, se estiverem “mais perto”. Timon passou a vida inteira sendo um “grande nada” para o Estado do Maranhão. Os serviços mais básicos eram negados à população como se esta pertencesse a um outro mundo. NÂO TEM MAIS COMO!!! Se isso continuara acontecendo, então façamos o seguinte: Vamos “Tomar” o Palácio dos Leãos para “nós”, mesmo que isso demore 30 anos. Deve-se começar pelo começo, portanto o primeiro passo é a consciência. O resto deve ser construído com perseverança e foco. Pra se andar um milhão de quilômetros deve-se dar o primeiro passo. Timon deve mudar a visão “inferior” a respeito de si mesma!.

  5. Uma observação a ser feita do evento e que sequer os apoiadores de Brandão conseguiram lotar o espaço. Caso Brandão chegue as urnas timonenses com esse quadro levará um lapada de votos de Weverton Rocha.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade