Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Visita de Felipe Camarão a Timon é marcada por elogios de educadores e autoridades políticas

Em visita a Timon onde cumpre extensa agenda nesta quarta-feira (7) o Secretário Estadual da Educação Felipe Camarão tem recebido rasgados elogios por sua gestão tanto por parte de educadores quanto autoridades políticas da cidade.

Nesta manhã Camarão esteve inicialmente na Escola de Tempo Integral Jacira de Oliveira e Silva onde foi recebido por funcionários, alunos e direção. No colégio entregou 11 computadores, uma impressora e em seguida o secretário visitou alguns pontos do prédio por onde estão acontecendo algumas obras de reforma e ampliação.

Considerada uma das mais premidas escolas do estado, o Jacira é dirigido pelo professor Gideão Santes Machado. Na visita do secretário, Gideão fez questão de ressaltar que foram graças aos investimentos da atual educação do estado que propiciaram a escola ser uma das melhores do Maranhão.

Veja no vídeo abaixo:

Logo após a visita ao Jacira de Oliveira e Silva, Felipe Camarão acompanhado da esposa Tainá, do Diretor da Unidade Regional de Educação, Regino Noleto, da diretora estadual de ensino, Ana Lúcio, e assessores, foi a Câmara Municipal onde os vereadores o aguardavam para a entrega simbólica da mais importante honraria da cidade: o Título de Cidadão Timonense.

De autoria do vereador Pedro Augusto, do PL, o título foi chancelado por todos os outros vereadores.

Na entrada da Câmara, Pedro Augusto falou do motivo de ter proposto o título ao secretário.

Veja no vídeo abaixo:

O presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, do PDT, também agradeceu o trabalho do Secretário com os investimentos feitos pela educação estadual em Timon.

Confira no vídeo abaixo:

Na sessão de homenagem ao secretário mereceu destaque a fala do vereador Helder Kaic, do PL. No seu discurso, Kaic disse que Felipe Camarão deixará uma herança e um legado de bom trabalho para a educação estadual que não serão tão cedo esquecidos.

Veja no vídeo abaixo:

O Secretário de Educação Estadual do Maranhão segue em Timon durante toda a tarde desta quarta-feira. Na agenda ainda estão uma entrevista às 13 horas a TV Meio Norte e em seguida visitas a várias outras escolas que estão passando por reformas na cidade, incluindo a obra de construção da quadra poliesportiva do bairro Novo Tempo.

 

Siga o eliaslacerda.com no Instagram e receba notificações de notícias exclusivas

@portaleliaslacerda

2 cometários

Raimundo
Comentou em 07/07/21

Grande trabalho vem fazendo o secretário Felipe Camarão à frente da Secretaria Estadual de Educação. Quem conheceu a educação estadual no passado em Timon, sabe que houve avanços significativos em nossa cidade. Agora então, os jovens timonenses tem melhores perspectivas nesse sentido. Timon precisa de mais, mas já foi dado um passo importantíssimo. A determinacao do governador Flavio Dino, juntamente com a competência e dinamismo do secretário Felipe Camarão, aliada a articuladores, vai deixar frutos para nossa linda Timon. Então, esses jovens devem aproveitar as oportunidades e estudar muito para construir um presente e futuro promissores para nosso querido Maranhão. Parabéns ao secretário Felipe Camarão.

Helena
Comentou em 08/07/21

Você pode dá toda estrutura,mas se o aluno não quiser e nem ter força de vontade para estudar não adianta.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael