Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Zé Pereira de Timon 2019 gera especulações entre os timonenses

O titular deste eliaslacerda.com desde dezembro último vem recebendo indagações de populares sobre a realização do Zé Pereira deste ano em Timon. São ligações telefônicas e mensagens que são enviadas por nossos leitores querendo saber se a mais tradicional festa da cidade está ou não mantida para acontecer neste ano, mesmo com a situação de crise a que passam os municípios e estados brasileiros.

Nossa reportagem foi atrás de fontes do governo municipal e delas ouviu que a festa está sim garantida para acontecer neste ano.

Prevista para acontecer nos dias 16 e 17 de fevereiro na Avenida Piauí, a festa  aguarda apenas a administração Luciano Leitoa  acerta os detalhes para a contratação das bandas para a realização do evento.O atraso se deu por conta da demora na votação do Orçamento deste ano na Câmara Municipal, mas a ideia inicial é colocar uma atração nacional seguida por duas bandas locais para cada dia de folia.

De acordo com as mesmas fontes do eliaslacerda.com, os barraqueiros também já está garantidos para se instalarem na avenida, faltando apenas sortear os locais onde cada um ficará.

As fontes do governo garantem que nos próximos dias serão revelados, após contratação,  os nomes das bandas que vão animar a festa deste ano na avenida.

Aguardemos …

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael