Destaques

Zé Pereira de Timon : Cadastro de barraqueiros será na próxima semana

A Fundação Municipal de Cultura de Timon (FMC) informa que realizará na próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro, o cadastro de donos de barracas que desejam comercializar seus produtos durante os dois dias de Zé Pereira 2023.

 

As pessoas que desejam um espaço para montar sua barraca devem comparecer na quinta-feira, dia 19, à sede FMC, localizada na Rua 70, entre as ruas 21 e 22, do bairro Parque Piauí II, para realizar um cadastro prévio levando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. As inscrições acontecerão mediante distribuição de senhas, a partir das 8h, e seguem enquanto houver senhas. O cadastro é para participar do sorteio que acontecerá em data posterior.

 

Os barraqueiros que fizerem o cadastro serão informados posteriormente sobre a data de realização do sorteio. O Zé Pereira de Timon recebe anualmente atrações locais e nacionais que movimentam a economia do município em dois dias de festa. A edição deste ano acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro.

 

Da assessoria

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade