A recomendação do marido da ex-prefeita Dinair Veloso sobre 2026
Casado com a ex-prefeita de Timon, Dinair Veloso, o funcionário público Antonio Ferreira, o ‘Toim’, tem feito uma recomendação a todos os veículos de comunicação da cidade, em especial ao blog do Elias Lacerda após algumas matérias publicadas nesta página sem citar o nome de Dinair como pré-candidata em 2026 : Ele tem dito que sua esposa deverá sim disputar as eleições do próximo ano e muito provavelmente para deputada estadual.
Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Toim disse que o desejo é da própria ex-prefeita e que a mesma após os quatro anos administrando a cidade de Timon, quer manter o nome como uma opção de candidatura para os eleitores timonenses.
O marido da ex-prefeita, no entanto, destacou que a pré-candidatura de Dinair Veloso não representa um rompimento com o grupo Leitoa. “Nós mantemos as relações políticas com o grupo Leitoa e não tem rompimento. O que há é apenas o desejo de Dinair de disputar as eleições do próximo ano”, destacou ele.
Tendo deixado a prefeitura em dezembro do ano passado, Dinair Veloso é apontada por muitos analistas como o melhor nome para a disputa no grupo Leitoa na atualidade. Tendo deixado as urnas do ano passado com 39 mil 346 votos obtidos, Dinair é vista como liderança que ainda tem o nome na cabeça de muitos eleitores timonenses.
Atualmente uma das vice-presidente do PDT do Maranhão, Dinair Veloso tem prazo para se definir sobre o seu destino partidário: Ela poderá ficar no PDT ou se filiar em outro partido até abril do próximo ano.
Discreta, mesmo em silêncio e sem muito se posicionar politicamente na rede social, Dinair Veloso, sem muita gente saber, tem mantido conversas de bastidores com várias lideranças com vistas a construir a viabilidade de sua candidatura em 2026.
É isso… Segue o jogo…
nao entendi, ela que é a politica e fica mandando recadinho pelo marido, ja nao gostei da falta de independencia da ex gestora, acho eu que ela que deviria vim a publico e se pronunciar e nao mandar recadinho pelo marido, sem nexo isso ai.
Quem vai ser é o ex-prefeito Luciano Leitoa