As presenças e a curiosidade no culto com deputado Rafael na Assembleia de Deus

Águas de Timon - Novembro/2024

Ainda reverbera o culto realizado na Assembleia de Deus na noite de ontem, segunda-feira (18), em Ação de Graças pela vitória do deputado Rafael para prefeito de Timon.

A atividade religiosa chamou a atenção por reunir diversas lideranças políticas ligadas ao próprio Rafael e nomes que fizeram oposição ao seu nome apoiando a reeleição da prefeita Dinair Veloso.

O candidato a vice de Dinair, o Pastor Davi Colaço e o candidato a vereador Carlos Zangirolami e o próprio presidente da Assembleia de Deus, Pastor Euvaldo, ambos apoiadores da prefeita , também marcaram presença.

Apesar de reunir lideranças de posições políticas distintas no pleito de outubro, o ambiente foi de cortesia entre os presentes.

Em sua fala o deputado Rafael ressaltou que as eleições passaram e que o momento é de unir a cidade e não de revanchismo. Disse ainda que o povo o escolheu porque foi a vontade de Deus.

O momento mais curioso mesmo aconteceu na fala do pastor Euvaldo Sá que lembrou ter sido o seu pai prefeito da cidade de Mirador e depois deste de ajudar a eleger seu sucessor, um médico, lembrou um fato. Disse que após seis meses governando a cidade o médico foi descoberto com um remédio tarja preta no bolso, medicação usada como ansiolíticos, antidepressivos ou antipsicóticos. O pastor quis dizer que o deputado tem enorme desafio pela frente quando governar a cidade.

Rafael ficou calado, mas a vice-prefeita eleita, a professora Socorro Waquim, ao ouvir a história emendou em voz audível dizendo que remédio tarja preta também são usados por alguns pastores, o que fez muitos sorrirem.

Participaram do culto ainda a esposa do o subsecretário de segurança pública do estado, coronel Schnyder , advogada Doris Schnyder, advogado Jaconias Morais, o ex-deputado federal Sétimo Waquim, dentre outros…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “As presenças e a curiosidade no culto com deputado Rafael na Assembleia de Deus

  1. Como não poderiam marcar presença, são pastores e membros assíduo. Deveriam faltar? Porque? Não entendi o comentário. A campanha passou e mesmo na campanha, quando visitavam eram bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *