Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Governador da Bahia Rui Costa chora ao relatar as mortes pelo novo coronavírus no estado

Assista vídeo acima e veja o choro do governador

O governador da Bahia Rui Costa (PT), em entrevista à TV Bahia, na manhã desta segunda-feira (1º/03), chorou ao falar sobre as medidas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no estado.

Veja no vídeo acima, o momento em que o governador baiano chora ao lembrar o caso de um pai que perdeu uma filha de 16 anos. Rui Costa, de 58 anos, é pai de quatro filhos, sendo dois adultos e duas crianças.

CONSCIÊNCIA

“Essa doença não é como o câncer. É uma doença coletiva. Ou a gente vai ter consciência disso ou não nos livraremos dessa doença. Por ser uma doença coletiva, só vamos nos livrar com comportamento coletivo”, destacou Rui Costa.

Na sequência, ao pedir para que a sociedade mantenha os cuidados sanitários, ele chorou. “Temos que pensar quantas vidas humanas uma bebedeira vale. Quantas vidas humanas você vai ser responsável por ir em uma festa? ‘Ah, eu tenho direito de ficar bêbado, de encher bares, de ir para paredão’. Seu direito é superior à dor de mães e pais que perderam filhos? Vi hoje um pai chorando porque perdeu a filha de 16 anos, então… É isso”, parou Rui Costa, já emocionado.

Do Estado de Minas

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael