Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Atraso salarial será discutido em assembleia dos professores de Timon

Trabalhadores efetivos da rede municipal de educação de Timon realizam esta semana uma assembleia geral para discutir a situação do atraso salarial da categoria.

Os educadores contaram ao eliaslacerda.com que estão sem receber o mês de dezembro. De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com, até agora a Secretaria Municipal de Educação só pagou aos trabalhadores um terço de férias e os valores do prêmio Educa Timon.

Na assembleia a categoria deverá tirar uma posição sobre qual deverá se comportar caso o pagamento do mês em atraso não aconteça neste final de mês.

A Assembleia acontecerá de forma virtual por conta do novo coronavírus a partir da 14 horas e 30 minutos da próxima quinta-feira, dia 28.

 

5 cometários

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 26/01/21

SINCRONIZAR PARA ALCANÇAR

Sucesso, professores timonenses! Que essa assembleia seja porta-voz autêntica do clamor dessa categoria tão descompensada neste país. Desejo que até lá tudo já esteja resolvido, mas que mesmo assim haja cada vez mais sintonia entre os colegas docentes, a fim de que a união surta efeitos necessários para outras conquistas. Saúde, sabedoria, paz e poesia.

DENIS SERVIO
Comentou em 26/01/21

Deixar de pagar professor(a) é inaceitável.

MANOEL
Comentou em 27/01/21

muito molecagem falto de compromisso com a classe da educação

RAYLILIAN
Comentou em 27/01/21

AI E UM DESCASO MITO GRANDE

Gleyson Costa
Comentou em 28/01/21

Atraso salarial?Queria ver a cara de uma professora que encontrei um dia desses.Ela defendeu com unhas e dentes a gestão passada.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael