Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bandidos estouram terminal de autoatendimento da agência da Caixa Econômica de Timon, mas ataque foi frustrado, diz PM

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (11) um Caixa de Autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal de Timon. O fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.

A policia militar foi acionada imediatamente quando policiais perceberam miguelitos (pregos especialmente feitos para furar pneus dos carros) espalhados em alguns pontos de Timon, especialmente perto da sede do 11º Batalhão de Timon. Os PMs ao perceberem logo foram para a agência e trocaram tiros com os homens que fugiram.

Sabe-se que os miguelitos teriam sido espalhados por uma mulher que andava na garupa de uma moto. O restante do bando teria usado um veículo Siena branco.

A explosão além de destruir o caixa eletrônico, causou grande estrago no interior da agência e portas de vidro da fachada foram quebradas.

O comandante da PM de Timon, Coronel Schinneyder informou ao jornalista Elias Lacerda que o ataque foi frustrado, pois PMS reagiram.

Relatos de moradores dão conta de terem ouvido muitos disparos de arma de fogo. Os disparos foram tão intensos que chegaram a ser ouvidos no centro de Timon.

A polícia de Timon está em operação neste momento para tentar prender os bandidos.

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 12/10/18

Isso aí já era um chiqueiro, agora piorou!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael