DestaquesEducação

Campeonato de futebol da Liga Desportiva Timonense movimentou a zona rural por 4 meses

A Liga Desportiva Timonense realizou no último final de semana a final do 3º Campeonato Rural de Futebol. O evento aconteceu no último sábado, 24, no povoado São João dos Marrocos e envolveu as equipes do povoado Cabeceira da Bacaba e Tamanduá.

Numa disputa das mais acirradas com empate de um a um, as equipes foram para os pênaltis, sendo campeã o time de Tamanduá.

A competição durou quatro meses, envolveu 30 equipes em cinco regionais.

Com distribuição de quase R$ 6,000.00 (seis mil reais) em premiação, distribuição de equipes completas, redes, bolas, marcação dos campos, gandulas, arbitragem e coordenação mantidos pelo projeto da Liga Desportiva Timonense, o campeonato transformou-se num dos maiores atrativos de lazer nos últimos quatro meses, tempo que durou a competição.

Sempre com grande presença de público, a competição foi bastante elogiada pelos participantes e público que prestigiou os jogos.

Para o presidente da Liga Desportiva Timonense, Francisco de Fátimo e o Coordenador Técnico, Gladsom Oliveira, o torneio foi um sucesso total, sendo mesmo, mais um motivador para trazer novos projetos na área do esporte timonense.

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade