Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cemar envia nota ao eliaslacerda.com e diz que vai retirar poste que ameaça cair no povoado Matapasto

A Companhia Energética do Maranhão, Cemar, enviou nota ao eliaslacerda.com informando que vai tomar providências para a retirada do poste instalado no povoado Matapasto que tem sua estrutura comprometida e pode cair a qualquer momento.

A situação do poste foi denunciada em matéria publicada ontem, terça-feira (27) neste eliaslacerda.com alertando que o equipamento pode ocasionar uma tragédia (reveja a matéria clicando aqui).

Na nota encaminhada pela assessoria de imprensa, a Cemar diz que já enviou técnicos ao local e que o poste deverá ser retirado amanhã, quinta-feira (29).

Leia a nota da Cemar abaixo:

Sobre a situação do poste, localizado na zona rural de Timon (às margens da estrada que liga os povoados Matapasto e Buriti Bravo) a Cemar informa que uma equipe de manutenção já fez a inspeção da estrutura e, tendo em vista a complexidade da troca do poste, a manutenção já está programada para esta quinta-feira (29).

A Companhia ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o endereço com ponto de referência, para que a Cemar envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Cemar

1 comentário

Gledson SanFerry
Comentou em 21/01/19

Boa noite!! Gostaria da sua ajuda para fazer uma denúncia. Como entro em contato!??

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael