Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

“Chabal”, ex-presidiário, foi assassinado na porta de casa ontem à noite

O ex-presidiário Kleber Reis da Silva, mais conhecido como Chabal (na foto acima quando preso em 2015 e ao lado após ser assassinado na noite de ontem) , foi assassinado na noite de ontem (domingo,22) quando estava na porta de casa. O fato ocorreu na avenida São Luis, em Timon, por volta das 21 horas.

De acordo com fontes do eliaslacerda.com, o crime teria sido praticado por dois elementos que andavam numa moto. Chabal estava na porta de casa sentado, quando foi surpreendido pelos criminosos que teriam disparado cinco tiros, sendo que dois atingiram a vítima.

Muito conhecido no meio policial, Kleber Reis da Silva, o Chabal, tinha 35 anos de idade e várias passagens pela polícia. Pesavam contra ele acusações da prática de assaltos, homicídio e até envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma das últimas vezes que Chabal foi preso foi em setembro de 2015, na cidade de Coelho Neto. Foragido da penitenciária Jorge Vieira na época, com ele a polícia encontrou celulares, dinheiro, TVs, produtos supostamente, procedentes de assaltos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik