Ciclistas são atacados por bandidos armados na BR 226 em Timon; Uma bike foi levada

Um episódio acontecido na manhã de ontem, sexta-feira (6) na BR 226, próximo ao Clube do Louro, em Timon, chamou a atenção dos grupos de ciclistas e clubes de bikes que gostam de pedalar pela cidade utilizando a bicicleta como forma de turismo, esporte e lazer.

Dois ciclistas foram atacados por dois bandidos armados enquanto passavam pelo local. Os dois elementos chegaram atirando pra cima para intimidar e ordenaram que os ciclistas deixassem as bicicletas no chão. Rendidos, os ciclistas entregaram as bicicletas e os celulares.

Mas os bandidos só conseguiram levar uma das bikes( a da foto acima), pois a outra apresentou problema após ser largada ao chão por ordem dos meliantes no momento do assalto.

O fato movimentou discussões nas redes sociais sobre a ousadia da bandidagem e chamou a atenção para cuidados que os ciclistas devem tomar ao saírem para praticar essa modalidade esportiva e de lazer. Ficou claro que eles devem priorizar mais o passeio em grupos de muitos ciclistas, pois em pequeno número eles são mais vulneráveis a ações criminosas.

Com bicicletas que valem uma fortuna, podendo muitas delas passar de dez mil reais, os criminosos estão vendo no roubo desses equipamentos uma boa forma de ganhar dinheiro, o que tem se tornado cada mais frequentes os assaltos a ciclistas, principalmente após o crescimento em todo o país dessa agradável modalidade esportiva.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Ciclistas são atacados por bandidos armados na BR 226 em Timon; Uma bike foi levada

  1. E LAMENTAVEL…A VIOLENCIA EM TIMON…NINGUEM ESCAPA..

    …E NOSSO GOVERNADOR NAO TOMA PROVIDENCIA..
    .E QUE SER PRESIDENTE ….IMAGINA O COMUNISMO…

  2. Precisamos de paz em TIMON… Alguem pode se juntar ao AO Vereador JAIR …a única voz no fundo do poço ….A CLAMAR CONTRA A VIOENCIA EM TIMON…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *