Com o pai em tratamento de saúde, candidata filha de ex-vereador de Timon não fez feio na eleição
Acima Kellyane Gedeon com o pai, o ex-vereador kennedy Gedeon
Com o pai submetido a uma cirurgia cardíaca na véspera da campanha e o mesmo tendo que ficar ausente em boa parte de sua caminhada rumo a Câmara Municipal nas eleições deste ano, mesmo assim Kelliane Gedeon, a filha do ex-vereador Kennedy Gedeon, fez bonito no pleito deste ano.
Neófita na política, experimentando pela primeira vez uma candidatura e por uma sigla altamente competitiva, o PDT , Kelliane Gedeon não fez feio e seus 927 votos estão sendo vistos como uma façanha e tanto.
Mas não foi somente ausência do pai em boa parte da campanha que criaram dificuldades para Kellyane Gedeon. Mãe de uma bebê de sete meses e de outra de garotinha de 4 anos, a candidata do PDT ainda teve que se desdobrar para dar atenção as filhas e pedir votos aos eleitores.
Não bastasse todas essas dificuldades, a jovem candidata ainda teve nervos para enfrentar a morte de João Paulo, o jovem motorista de 24 que trabalhava para sua campanha e foi assassinado a tiros na grande região do Parque alvorada, caso que segue sendo investigado pela polícia civil, mas já se sabe que o fato não tem relação com a eleição.
A performance da jovem candidata e a desenvoltura com seus 927 votos encheu de orgulho o pai dela, o ex-vereador Kennedy Gedeon. “Ela se saiu tão bem que é difícil dizer quem deverá ser o candidato da família no futuro. Acho que ela superou o pai”, diz sorridente Kennedy Gedeon.
DENIS SERVIO
Comentou em 19/11/20