Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Com o pai em tratamento de saúde, candidata filha de ex-vereador de Timon não fez feio na eleição

Acima Kellyane Gedeon com o pai, o ex-vereador kennedy Gedeon

Com o pai submetido a uma cirurgia cardíaca na véspera da campanha e o mesmo tendo que ficar ausente em boa parte de sua caminhada rumo a Câmara Municipal nas eleições deste ano, mesmo assim Kelliane Gedeon, a filha do ex-vereador Kennedy Gedeon,  fez bonito no pleito deste ano.

Neófita na política, experimentando pela primeira vez uma candidatura e por uma sigla altamente competitiva, o PDT , Kelliane Gedeon não fez feio e seus 927 votos estão sendo vistos como uma façanha e tanto.

Mas não foi somente ausência do pai em boa parte da campanha que criaram dificuldades para Kellyane Gedeon. Mãe de uma bebê de sete meses e de outra de garotinha de 4 anos,  a candidata do PDT ainda teve que se desdobrar para dar atenção as filhas e pedir votos aos eleitores.

Não bastasse todas essas dificuldades, a jovem candidata ainda teve nervos para enfrentar a morte de João Paulo, o jovem motorista de 24 que trabalhava para sua campanha e foi assassinado a tiros na grande região do Parque alvorada, caso que segue sendo investigado pela polícia civil, mas já se sabe que o fato não tem relação com a eleição.

A performance da jovem candidata e a desenvoltura com seus 927 votos encheu de orgulho o pai dela, o ex-vereador Kennedy Gedeon. “Ela se saiu tão bem que é difícil dizer quem deverá ser o candidato da família no futuro. Acho que ela superou o pai”, diz sorridente Kennedy Gedeon.

9 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 19/11/20

Verdade! Uma vitoriosa.

Maria Claudia
Comentou em 19/11/20

Parabéns Keliane, com seu pai no Ciretran fez toda diferença

Marcelo B da S jr
Comentou em 19/11/20

Bom dia, bonito quem fez foi o Antonio Carlos Menezes, sem padrinhos ou parentes políticos, mostrou força e carisma. Vem maus forte

Mateus
Comentou em 19/11/20

Verdade, parabéns ao Antônio Carlos Meneses! Aconteceu com ele o mesmo que o comandante Schnneyder. Apesar de não terem vencido, mas saíram mais fortes do que quando entraram.

Joel de sousa silva
Comentou em 19/11/20

Kellyane Gedeon,uma guerreira.

Cristina Maria silva
Comentou em 19/11/20

Forte é Kellyane Gedeon,que com duas crianças pequenas,todos os dias estava na rua de casa em casa,e ainda não teve nenhum secretário apoiando

Francisco Alves
Comentou em 19/11/20

Bom dia!!! Parabéns Keliane você sempre foi essa menina simpática, atenciosa, estou com você na próxima!!!

Cândido José Pimentel da Silva
Comentou em 19/11/20

Aí é o poder se perpetuando, família faz da política um negócio. É preciso renovar. Essa família Gedeon possii vínculos empregatício com o poder público.

Valdelice Costa
Comentou em 20/11/20

Parabéns kellyane Gedeon vc foi vitoriosa pela desenvoltura e resultado de sua eleição continuamos juntas ,conte sempre conosco.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael