Conheça Nonato Júnior, o pré-candidato vereador superação de Timon

“Sempre fiquei imaginando o propósito de Deus, o porquê de eu ter nascido assim, com essas limitações físicas, e eu acho que estou começando a descobrir.

Iniciando esta nova etapa em minha vida, de buscar auxiliar, conversar, compreender e entender as pessoas com deficiência e seus familiares.

Venho aprendendo que as nossas limitações são proporcionais às nossas missões terrenas. Infelizmente ou felizmente nasci sem os braços, proporcionando-me com isso uma vida com menos atribulações e distrações do meio exterior, favorecendo um maior desenvolvimento intelectual e uma percepção da vida um pouco melhor.

Percebi que posso utilizar com o que fui agraciado por Deus e auxiliar o meu semelhante que assim como eu, têm suas missões terrenas a serem cumpridas, e passam por provações e expiações neste instante.

Tenho deficiência física, mas fui abençoado com uma mente sã, e sinto que posso ajudar aqueles que apesar de terem nascido com corpos perfeitos não possuem uma mente sadia e seu intelecto está temporariamente contido em um órgão físico (cérebro) problemático e defeituoso.

Também quero e posso auxiliar meus irmãos semelhantes que possuem deficiência física, visual, auditiva e algum tipo de síndrome limitante parcial ou total das capacidades de mobilidade e das atividades físicas em sua plenitude.

Se puder ter a oportunidade de colocar em prática minhas ideias e meus conhecimentos, em prol desta parte da população que fica à margem da sociedade, vivendo de esmolas dadas pelos governos como “bênçãos”, que nos enxergam como um empecilho para o desenvolvimento pleno da sociedade, garanto que podemos mudar.

Vamos mostrar que se unirmos força e LUTARMOS, se bem que não gosto muito do termo “lutar”, porque dá a impressão de que alguém vai sair perdendo e não queremos isso, queremos SIM garantir uma vida mais participativa, com nossos direitos que já constam nas leis, sendo respeitados e colocados em prática.

Queremos leis mais atuantes e meios de cobrarmos os seus cumprimentos, e não apenas leis impressas enfeitando estantes de juristas, pensadores e ideologistas que imaginam, idealizam e teorizam, mas não sentem na pele as dificuldades do dia a dia de uma pessoa com limitações.

Vamos mudar a nossa vida tornando-a melhor, pois, com SUPERAÇÃO podemos mudar a nossa realidade”.

 

Nonato Júnior é formado em Ciências Contábeis e revisor de trabalhos acadêmicos

2 cometários

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 20/08/20

UM NOME SEM MÁSCARA E SEM MÁCULA

Não somente o conheço, como seria um dos seus ferrenhos cabos eleitorais, se estivesse ainda na efervecsentíssima Timon. Júnior é um grande exemplo de força de vontade, talento e, sobretudo, caráter. Tem bom berço, vem de uma família ilibada que nunca lhe deixou faltar o essencial ao humano e a qualquer ser vivente, o amor.

E é com esse amor, advindo de Deus que esse ilustre timonense vem se nutrindo, alimentando a alma e a mente com bons propósitos e transformando o que lhe seria uma deficiência em eficiência magnética que o blinda contra o fracasso. Ele pertence ao mesmo time do notável físico Stephen Hawking; da artista plástica, Frida Kahlo; do eterrno músico Beethoven; do nosso grandioso atleta, Daniel Dias, dentre outros.

Não votaremos em escaladores de montanhas, mas em homens pensantes e que se confinam com as novas tecnologias. Nonato Júnior é homem antenado, atualizado e exímio conhecedor do mundo cibernético, habilidoso, capaz de pôr a Câmara dos Vereadores de Timon em sintonia com o mundo, por meio dos pés que lhe são mágicas mãos. Avante, Nonato Júnior!!!

Nonato Junior - Superação
Comentou em 22/08/20

Muito obrigado pela mensagem, fico lisonjeado pelas palavras, curta minhas redes sociais @nonatojunior70 e entre em contato comigo pelo fone 86.99911-2608, quero agradecer-lhe e colocar nossas conversas em dia.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik