Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Conheça o perfil do novo delegado regional de Timon

humaitan-oliveiraTendo assumido na última sexta-feira, 18, o mais importante cargo da polícia civil em Timon, Humaitan Silva de Oliveira, o novo delegado regional, é um delegado experiente e dos mais preparados na cidade. Com larga experiência no trabalho policial, Humaitan que até a semana passada era o titular do 1º DP, já passou pelas mais diferentes distritais da cidade e ainda prestou a elite das polícias civis do Brasil, a Força Nacional.
Veja abaixo um pouco do perfil do novo delegado regional de Timon:

Humaitan Silva de Oliveira é graduado em Direito na Universidade Federal do Piauí, tendo concluído o curso em 1994, em Teresina-PI. Começou suas atividades jurídicas sendo Assessor Jurídico do Tribunal de Contas do Piauí,exercendo as suas atividades nos seguintes órgãos , em Teresina-PI:Auditoria de Contas Públicas Municipais e Estaduais;Membro da Comissão de Jurisprudência do T.C.E-PI; Assessor do Auditor Abelardo Pio Vilanova e Silva, atualmente Conselheiro do T.C.E-PI.

Além dessas atividades, foi também  Advogado militante.
 
Experiência
 
De 1998 aos dias atuais Humaitan Oliveira é Delegado de Polícia Civil do Estado do Maranhão, exercendo as suas atividades nas seguintes unidades policiais em Timon:1º Distrito Policial ,3º Distrito Policial e Delegacia de Homicídios.
 
Em São Luis foi titular na Delegacia de Roubos e Furtos.
 
Durante sua atividade, o novo delegado regional de Timon também foi  Delegado de Polícia do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública/SENASP/MJ, exercendo as suas atividades em cumprimento à meta 2 da ENASP, CNJ e CNMP, investigação de homicídios pelo programa federal Brasil mais Seguro, proteção de defensores de direitos humanos, fiscalização de fronteiras, grandes eventos e demais programas federais de segurança pública:
 
Nesta missão na Força Nacional foi integrante da Operação Alagoas, em Maceió,  em 2010.
Comandante da Força Nacional na Paraíba – Operação Tambiá, em 2011 e Comandante da Força Nacional no Rio Grande do Norte na Operação Potiguar , em 2012.
anuncio-joao-vitor

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael