Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

E pode? Presidente da Câmara de Timon é acusado de pagar vereadores aliados e deixar adversários sem dinheiro

O presidente da Câmara Municipal de Timon, Hélber Guimarães (foto à esquerda), não tem agradado nem um pouco os 9 vereadores que não votaram em sua eleição para dirigir a casa. Esses parlamentares fazem denúncias graves dizendo que estão sendo perseguidos e acusam o presidente de não lhes pagar a Verba Indenizatória.

José Carlos Assunção, Uilma Resende, Jair Mayner e, Tiago Carvalho conversaram com o jornalista Elias Lacerda e contaram que até a presente data não receberam suas verbas, mesmo tendo o dinheiro da casa sido repassado a presidência da Cãmara ainda na semana passada. “Desde quando assumiu o presidente Helber Guimarães tem nos discriminado. Ficamos sem receber a Verba Indenizatório nos meses de janeiro, fevereiro e março, enquanto os outros vereadores do grupo do G11 receberam e continuam recebendo regularmente esse benefício com valores muito acima do que recebemos. Para se ter uma ideia, aqui tem vereador que recebe 11 mil de verba e nós ele varia nos pagando três mil, quatro mil reais” , destaca o vereador José Carlos Assunção, do PSB.

“Em março ele pagou 26 mil reais para o vereador Cacá, 16 mil para a professora Socorro Waquim, pra você ver o tamanho do disparate que tem acontecido nesta casa”, reforçou o vereador Uilma Resende, do PDT.

Para os 9 vereadores que integram a base do prefeito Luciano Leitoa a conduta da presidência da Câmara de Timon  fere o princípio da isonomia. Os vereadores já entraram na justiça denunciando a situação e prometem ingressar com mais ações. Eles dizem que além do tratamento totalmente desigual e ilegal dispensado a parlamentares da casa, a atual diretoria da Câmara tem cometido várias irregularidades com superfaturamento na aquisição de serviços.

“É assim que o G11 quer ganhar as eleições para governar a cidade. Deus me livre do timonense pegar esse povo para governar Timon”, dispara o vereador Uilma Resende.

1 comentário

João
Comentou em 26/06/19

E quando era o Wilma que não pagava de jeito nenhum, kkkkkk vereadores hilarios.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael