Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em Imperatriz Assis Ramos promete tolerância zero a corrupção e espera contar com apoio do governo Flávio Dino

O prefeito eleito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), prometeu ser rigoroso com qualquer desvio de conduta em sua gestão a partir de 2018. O anúncio foi feito durante a diplomação do prefeito e de vereadores neste final de semana no município.

Segundo o peemedebista, que é delegado de Polícia Civil, a corrupção será tratada com tolerância zero. “Nenhuma ilicitude com a coisa pública será mais tolerada. Agora, quem não fizer a coisa certa, do modo mais republicano possível, vai se ver com a lei, além, é claro, do linchamento moral. Com honestidade e as boas práticas, o dinheiro do povo vai render muito mais e proporcionar muito mais benefícios”.

Assis ressaltou que espera uma união de esforços, após o fim da eleição, para o bem de Imperatriz. “Não vou discriminar ninguém. Somos todos imperatrizenses. Nascidos aqui ou não, comuns no desejo de ver essa cidade bonita, organizada, cheia de oportunidade e boa para todos”.

O prefeito eleito destacou o fato de que a cidade, embora tenha pouco mais de 260 mil habitantes, “é consumida por cerca de seiscentas mil pessoas que aqui buscam a Saúde e a Educação, principalmente. É uma cidade que sempre terá mais necessidade do que dinheiro para atender às demandas. Por isso, toda ajuda é necessária”.

Por fim, falou que aposta em uma parceria com o Governo do Estado e no compromisso de Flávio Dino com o interior. Ele ainda lembrou a dedicação do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que é natural de Imperatriz. “Um dos seus principais auxiliares, o secretário Clayton Noleto, da Infraestrutura, é daqui, respira os problemas imperatrizenses, é presente e tenho a convicção de que vai nos ajudar”.

(Blog do Marrapá)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael