Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em Matões Flávio Dino anuncia o Restaurante Popular para a cidade; Veja os discursos das lideranças

O governador Flávio Dino passou boa parte da manhã desta sexta-feira (27) em uma visita a cidade de Matões. Recebido pelo prefeito Ferdinando Coutinho, o gestor estadual visitou alguns pontos onde o governo está asfaltando ruas. Ele também entregou alguns kits esportivos e anunciou uma importante conquista para o município: A instalação de um restaurante popular>

Acompanhe abaixo os discursos das lideranças que compareceram ao local onde aconteceu o evento, na praça principal da cidade, no centro.

Abaixo veja discurso do deputado federal Rubens Júnior que falou do livramento do pai dele, Rubens Pereira,  que passou vários dias internado na UTI com a Covid-19, mas está curado. O deputado também enalteceu os investimentos do governador em Matões.

Confira abaixo:

 

O prefeito Ferdinando Coutinho em sua fala ressaltou o novo momento político e administrativo que vive Matões.

Ele destacou os avanços na administração da prefeitura de Matões e a ajuda do governador Flávio Dino e do deputado federal Juscelino Filho, do DEM.

Confira nos dois vídeos abaixo:

 

No seu discursos o governador Flávio Dino falou do momento difícil a que passa o país e a necessidade de união de todos para enfrentar a crise. Veja logo abaixo:

 

No momento do discurso abaixo Flávio Dino lembra do ex-deputado estadual Humberto Coutinho, que faleceu em 2018 vítima de um câncer.

No momento mais importante da passagem do governador por Matões, Flávio Dino fala do alto preço do gás de cozinha e anuncia o restaurante popular para Matões. Confira abaixo:

Flávio Dino abaixo fala sobre a morte do filho em 2012 e lembra do afeto que tem pelo povo de Matões, pois foi a primeira cidade que visitou após a perda e ressaltou na fala a recepção carinhosa que recebeu dos matoenses. O governador encerrou agradecendo a presença de todos e pedindo palmas aos aliados políticos presentes no evento.

Veja:

 

 

 

2 cometários

CIDADÃO TIMONENSE
Comentou em 27/08/21

GOVERNADOR BAIXE O IMPOSTO DO GAZ..SEJA JUSTO COM OS MARANHENSE…E VO.IMPOSTO MAIS ALDO DO BRASIL

sudario
Comentou em 27/08/21

governador e fale tb de timon só em matoes timon te elegeu nao matoes mais parabens pra vc

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael